Vasco completará 1 turno no G4 da Série B e Quintero comemora: ‘Feliz por essa marca’

O Vasco da Gama entrou no G4 e não saiu mais depois da vitória por 1x0 sobre o Bahia, na sétima rodada do primeiro turno.

Quintero durante treino do Vasco
Quintero durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama cumpriu na tarde desta terça-feira (23/08) mais uma etapa de sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, os jogadores cruzmaltinos suaram a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas.

Antes da movimentação, o zagueiro Quintero conversou com a VascoTV e revelou a expectativa para o duelo contra o Bahia. O camisa 2 cumpriu suspensão contra o CSA, na rodada passada, e retorna ao time no domingo (28), às 16 horas, quando o Gigante da Colina mede forças com o Tricolor Baiano na Fonte Nova.

– O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida – declarou o colombiano.

No primeiro turno, jogando em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Bahia por 1 a 0. Além de ficar marcado pelo primeiro gol do garoto Figueiredo entre os profissionais, o jogo marcou também a entrada cruzmaltina no G4 da competição nacional. O Almirante completa um turno na zona de acesso para a Série A.

– Feliz por essa marca, não sabia, não tinha me ligado, mas feliz por estar um turno completo no G4. Isso não vale muito coisa porque falta muito campeonato pela frente. A gente sabe o foco e o objetivo principal que a gente tem. Agora é cada jogo enfrentar como final para o objetivo principal que é levar o Vasco de volta para a Série A, que é onde ele merece – acrescentou Quintero.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Série BQuintero
1 comentário
  • Responder

    Jogadores fracos!!! Diretoria medíocre!!!
    O Vasco não é lugar pra vocês, seus incompetentes.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.