Vasco completa dois meses de salários atrasados

Neste domingo, quando inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro, o Vasco completa dois meses de salários atrasados.

Neste domingo, quando inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro, o Vasco completa dois meses de salários atrasados. No dia 20 – data estabelecida como a de vencimento para o pagamento da folha –, o clube novamente não conseguiu cumprir o compromisso de quitar a dívida, que é relativa aos meses de março e abril.

A diretoria tem a consciência da importância de resolver a situação o mais rapidamente possível. Afinal, nesta quarta-feira o Vasco decide sua permanência na Libertadores enfrentando o Corinthians, no Pacaembu, pelas quartas de final. No entanto, o clube vem conseguindo amenizar a situação colocando em dia outros pagamentos, como as premiações referentes à campanha do Brasileirão do ano passado.

– Temos conversado com os jogadores, que compreendem a realidade do clube. Nossa ideia é quitar toda a pendência referente a salários até o fim deste mês de maio – afirmou o vice de futebol José Hamilton Mandarino.

O Vasco fechou três contratos de patrocínio para as duas partidas contra o Corinthians. No entanto, a renda será destinada ao cumprimento de outros compromissos, e um deles pode ser a dívida relativa aos direitos de imagem de alguns jogadores. Além disso, o clube recebe semestralmente as cotas de patrocínio da Eletrobras, e, ainda assim, por meio de um dispositivo judicial. No entanto, o pagamento não está previsto para o próximo mês.

globo esporte

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile