Vasco completa 9 derrotas seguidas em clássicos
Vasco da Gama não vence um de seus três rivais do Rio de Janeiro desde 2021, quando venceu o jogo de ida da Taça Rio contra o Botafogo.
O revés diante do Fluminense foi o nono seguido do Vasco da Gama em clássicos cariocas. O Gigante da Colina não vence um rival do Rio desde 2021, quando venceu o Botafogo por 1×0, no Nílton Santos, na final da Taça Rio, curiosamente com gol de Germán Cano.
Desde então, foram nove derrotas, quatro para o Botafogo, três para o Flamengo e duas para o Fluminense. Chama atenção que a sequência negativa começou com uma partida que rendeu ao Cruzmaltino o título da Taça Rio.
Na ocasião, mesmo perdendo o duelo no tempo normal para o Botafogo, o Time da Cruz de Malta venceu nos pênaltis pelo placar incomum de 3×0. Todos os jogadores do Alvinegro erraram suas cobranças.
Nesta quinta-feira (16), o Vasco tem a chance de quebrar essa incômoda escrita, justamente diante do Botafogo. As duas equipes se enfrentam às 20h, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada da Taça Guanabara.
O CRVG precisa de alguém que tenha o conhecimento, a credibilidade, a competência e a capacidade administrativa do eterno Presidente Roberto Dinamite.
Campelo é o único que preenche todos os requisitos necessários para, dentro daquilo que queremos e desejamos, transformar o Vasco em um clube mais moderno, democrático, tolerante, socialista e progressista.
PARABÉNS 777,
PARABÉNS SAF,
PARABÉNS BARBIERI.
PERGUNTAR NÃO
OFENDE!
SENHORES ADMINISTRADORES
DO GIGANTE DA COLINA,
VOCÊS DEIXAR ESSA IMITAÇÃO DE TÉCNICO
FICAR ATÉ ENTERRAR
NOSSO TIME DE VEZ?
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.