Vasco comemora os 20 anos do tetra do Brasileiro e torcida reponde com críticas; veja

O Vasco da Gama comemorou os 20 anos do tetracampeonato Brasileiro em rede social e torcida responde com criticas.

Elenco do Vasco campeão da Copa João Havelange
Elenco do Vasco campeão da Copa João Havelange (Divulgação/Vasco)

O Vasco celebrou, em suas redes sociais, o aniversário de 20 anos da conquista do Campeonato Brasileiro – ou Copa João Havelange – de 2000, que deu ao clube seu 4° título do torneio.

Apesar da data marcante, a reação da maioria dos torcedores que comentaram a publicação não foi boa. Minutos após a divulgação da foto, vários vascaínos cobraram a diretoria por melhores campanhas no presente e lamentaram a escassez de títulos desde então.

“Vamos viver o futuro né? Voltar no passado não irá melhorar o nosso time”, escreveu um seguidor. “Depois disso, as coisas começaram a desmoronar”, publicou outro torcedor. “Pelo amor de Deus, a gente quer título novo”, criticou outra vascaína.

De fato, os títulos não foram frequentes na equipe de 20 anos para cá. Além de três estaduais, o grande feito do Vasco foi a conquista da Copa do Brasil de 2011.

Por outro lado, neste mesmo período, foram três rebaixamentos para a Série B: 2008, 2013 e 2015 – nas três vezes, o clube voltou à 1ª divisão logo depois.

Veja algumas reações na publicação:

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.

Sair da versão mobile