Vasco começa mudança de equipamentos de São Januário para o CT do Almirante

O CT do Almirante teve a sua primeira etapa entregue ainda em setembro, e deve começar a receber o elenco do Vasco da Gama em breve.

Avatar
Por Willams Meneses
-  7 de outubro de 2020 às 16:56-  Atualizada em 7 de outubro de 2020 às 18:08
Dr. Marcos Teixeira publica registro no CT do Almirante (Foto: Arquivo Pessoal)

O Vasco da Gama inaugurou a primeira etapa do CT do Almirante no começo de setembro, com a estrutura contendo dois campos, além de módulos para o elenco e sala de imprensa.

Desde então, existe a expectativa para saber quando o elenco vascaíno se mudará para o CT do Almirante, sendo que ainda tem seguido treinando em São Januário. Por enquanto, ainda não tem um prazo certo, mas está próximo de acontecer.

O que mostra isso são fotos publicadas pelo diretor médico do Vasco, Dr. Marcos Teixeira, no Instagram nesta quarta-feira (07). Nelas, ele mostrou que a mudança dos equipamentos de São Januário para o CT do Almirante já está sendo feita.

– Começando a ver o que tu ajudamos a desenhar se tornando realidade – disse orgulhoso o médico vascaíno.

Mudança de equipamentos para o CT do Almirante
Mudança de equipamentos para o CT do Almirante (Foto: Arquivo Pessoal)

Com a primeira etapa entregue, o Vasco está seguindo as obras do restante da estrutura do CT do Almirante. Para isso, é necessário ainda o apoio da torcida, com doações através do site Kickante, na campanha de arrecadação que está em seu quarto e último objetivo.