Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o jogo contra o Brasil de Pelotas

O Vasco da Gama iniciou a venda de ingressos virtuais para o jogo contra o Brasil de Pelotas, que acontecerá no próximo sábado.

Torcedores do Vasco da Gama em São Januário (Foto:
Torcedores do Vasco da Gama em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou os ingressos virtuais para a partida contra o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O confronto, que o Cruzmaltino busca sua primeira vitória na competição, acontecerá no próximo sábado (12), às 19h, no Estádio Bento Ramos, localizado na cidade de Pelotas no estado do Rio Grande do Sul.

Os ingressos virtuais custam R$ 10 e é colecionável, com design personalizado de acordo com cada jogo. Vale ressaltar que o Clube venderá os ingressos em todos os jogos da competição.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Gigante da Colina destacou a venda de ingressos virtuais para o próximo jogo e destacou o link para os torcedores comprarem, diretamente no site Sócio Gigante.

Confira a publicação

Os 10 mil primeiros que completarem a sua coleção das 38 rodadas de jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, ganharão uma camisa oficial do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.