Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o jogo contra o Brasil de Pelotas

O Vasco da Gama iniciou a venda de ingressos virtuais para o jogo contra o Brasil de Pelotas, que acontecerá no próximo sábado.

Torcedores do Vasco da Gama em São Januário (Foto:
Torcedores do Vasco da Gama em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou os ingressos virtuais para a partida contra o Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O confronto, que o Cruzmaltino busca sua primeira vitória na competição, acontecerá no próximo sábado (12), às 19h, no Estádio Bento Ramos, localizado na cidade de Pelotas no estado do Rio Grande do Sul.

Os ingressos virtuais custam R$ 10 e é colecionável, com design personalizado de acordo com cada jogo. Vale ressaltar que o Clube venderá os ingressos em todos os jogos da competição.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Gigante da Colina destacou a venda de ingressos virtuais para o próximo jogo e destacou o link para os torcedores comprarem, diretamente no site Sócio Gigante.

Confira a publicação

Os 10 mil primeiros que completarem a sua coleção das 38 rodadas de jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, ganharão uma camisa oficial do Clube.

Leia mais sobreBrasil de Pelotas
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias