Vasco chega ao 4º jogo sem vitória em São Januário

Nas últimas quatro partidas em casa, o Vasco da Gama teve três derrotas e um empate, entre Série B e Copa do Brasil.

Juninho durante o jogo contra o Avaí
Juninho durante o jogo contra o Avaí (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na noite desta quarta-feira (16), o Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Avaí, em pleno São Januário. O confronto foi válido pela quarta rodada da Série B. Com esse revés, inclusive, o Gigante alcançou uma marca negativa em jogos na Colina Histórica.

Agora já são quatro partidas sem vencer em seu estádio. São três derrotas e um empate. Tudo começou na derrota por 1×0 para o Botafogo, pela final da Taça Rio, Na ocasião, entretanto, o Gigante levou a melhor na disputa por pênaltis, sendo que havia vencido o primeiro jogo, no Nilton Santos, por 1×0.

Depois, o Gigante foi superado pelo Operário-PR por 2×0, na estreia da Série B. Na outra vez, ficou no empate em 1 a 1 com o Boavista, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, como havia vencido o primeiro jogo, em Bacaxá, por 1×0, avançou às oitavas de final.

Com a derrota para o Avaí, o Vasco seguiu sem pontuar em São Januário. Todos os quatro pontos que conseguiu até o momento foram fora de casa, no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e na vitória por 2×1 sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O Cruzmaltino caiu para 14º e ainda pode perder mais posições na rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Se a diretoria não se mexer agora, esse time sofrerá para se manter na série B. O Time é uma mistura de jogadores medianos (que pensam que são craques), com jogadores medíocres, mas o elenco está no mesmo nível dos demais times da série B. Penso que a diferença está no fato de que os outros times sabem das suas limitações, mas querem chegar na elite do futebol e os técnicos superam as debilidades individuais com um jogo tático e coletivo, bem definido e certamente contam com a aplicação e a vontade dos jogadores. Isso não estamos vendo no Vasco, onde parece que cada jogador faz o que quer, numa disputa pessoal e o técnico está perdido. Que o Cruzeiro sirva de exemplo do que não se deve fazer.

  • Responder

    O verdade esse time en faca meu favor ate cuando. Deixa eu ser treinador do time antes que cheguemos a tercera divisao por favor chama ahí 71120088 whasap da Bolivia vai chama que eu vou porra ta tristeza ver o vasco as sin nao merecemos isso

  • Responder

    Sinônimos da palavra NOJO:

    REPULSA – ASCO – REPUGNÂNCIA

    LÉO MATTOS
    RICARDO GRAÇA
    ZECA
    MICHEL
    MARQUINHOS GABRIEL
    LÉO JABÁ
    MARCELO CABO
    JORGE SALGADO

  • Responder

    E aí Cabo, Pássaro e Salgado, o time continua evoluindo?
    Cabo vai elogiar atuação?

    • Melhor nem comentar, vou assistindo os jogos da Euro para esquecer!

Comente

Veja também
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura na estreia pelo Vasco contra o Fluminense
Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Milésimo gol de Romário completa 17 anos
Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.