Vasco chega ao 4º jogo sem vitória em São Januário

Nas últimas quatro partidas em casa, o Vasco da Gama teve três derrotas e um empate, entre Série B e Copa do Brasil.

Juninho durante o jogo contra o Avaí
Juninho durante o jogo contra o Avaí (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na noite desta quarta-feira (16), o Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Avaí, em pleno São Januário. O confronto foi válido pela quarta rodada da Série B. Com esse revés, inclusive, o Gigante alcançou uma marca negativa em jogos na Colina Histórica.

Agora já são quatro partidas sem vencer em seu estádio. São três derrotas e um empate. Tudo começou na derrota por 1×0 para o Botafogo, pela final da Taça Rio, Na ocasião, entretanto, o Gigante levou a melhor na disputa por pênaltis, sendo que havia vencido o primeiro jogo, no Nilton Santos, por 1×0.

Depois, o Gigante foi superado pelo Operário-PR por 2×0, na estreia da Série B. Na outra vez, ficou no empate em 1 a 1 com o Boavista, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, como havia vencido o primeiro jogo, em Bacaxá, por 1×0, avançou às oitavas de final.

Com a derrota para o Avaí, o Vasco seguiu sem pontuar em São Januário. Todos os quatro pontos que conseguiu até o momento foram fora de casa, no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e na vitória por 2×1 sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O Cruzmaltino caiu para 14º e ainda pode perder mais posições na rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Se a diretoria não se mexer agora, esse time sofrerá para se manter na série B. O Time é uma mistura de jogadores medianos (que pensam que são craques), com jogadores medíocres, mas o elenco está no mesmo nível dos demais times da série B. Penso que a diferença está no fato de que os outros times sabem das suas limitações, mas querem chegar na elite do futebol e os técnicos superam as debilidades individuais com um jogo tático e coletivo, bem definido e certamente contam com a aplicação e a vontade dos jogadores. Isso não estamos vendo no Vasco, onde parece que cada jogador faz o que quer, numa disputa pessoal e o técnico está perdido. Que o Cruzeiro sirva de exemplo do que não se deve fazer.

  • Responder

    O verdade esse time en faca meu favor ate cuando. Deixa eu ser treinador do time antes que cheguemos a tercera divisao por favor chama ahí 71120088 whasap da Bolivia vai chama que eu vou porra ta tristeza ver o vasco as sin nao merecemos isso

  • Responder

    Sinônimos da palavra NOJO:

    REPULSA – ASCO – REPUGNÂNCIA

    LÉO MATTOS
    RICARDO GRAÇA
    ZECA
    MICHEL
    MARQUINHOS GABRIEL
    LÉO JABÁ
    MARCELO CABO
    JORGE SALGADO

  • Responder

    E aí Cabo, Pássaro e Salgado, o time continua evoluindo?
    Cabo vai elogiar atuação?

    • Melhor nem comentar, vou assistindo os jogos da Euro para esquecer!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.