Vasco chega a São José do Rio Preto para partida contra o Novorizontino

Vasco da Gama desembarcou na madrugada desta terça-feira (28) em São José do Rio Preto, onde encara o Novorizontino na quarta (29).

Nenê tira foto com torcedor no desembarque do Vasco
Nenê tira foto com torcedor no desembarque do Vasco (Foto: Emanuelle Ribeiro)

A delegação do Vasco desembarcou, no início da madrugada desta terça-feira, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O time ficará hospedado na cidade vizinha a Novo Horizonte, palco do jogo contra o Novorizontino, às 21h30 de quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B.

O horário dificultou a presença de torcedores no aeroporto, mas alguns vascaínos receberam o elenco. Nenê foi o mais assediado. Com quatro vitórias seguidas e na vice-liderança da Série B, o Vasco encerra a preparação para o jogo nesta terça, em São José do Rio Preto.

O técnico Maurício Souza terá dois desfalques para enfrentar o Novorizontino. Diagnosticado com tendinopatia, o lateral-direito Gabriel Dias está melhor, mas não viajou e será preservado para o confronto contra o Sport, no domingo. Com problemas particulares, Léo Matos também está fora. Weverton segue como titular na lateral direita. O zagueiro Zé Vitor foi relacionado.

Sarrafiore e Ulisses, que passaram por cirurgias, seguem em recuperação, e a expectativa é que eles sejam liberados em julho.

O Vasco vai em busca de sua terceira vitória fora de casa nesta Série B. O time já venceu Náutico (3 a 2) e Londrina (1 a 0) longe do Rio de Janeiro. Os ingressos para o jogo desta quarta no Estádio Jorge Ismael de Biasi custam 30,00.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.