Vasco chega a mais um mês de salários atrasados

O Vasco da Gama tem encontrado dificuldade para efetuar pagamentos e chegou a mais um mês de atraso com jogadores e funcionários.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

No último sábado (20), o Vasco da Gama chegou outro mês de salários atrasados com jogadores e funcionários. Pelo acordo, o pagamento da folha salarial deve ser feito até o dia 20 de cada mês.

A folha que venceu é referente a fevereiro, sendo que a cobrança referente ao trabalho em um mês, só expira no dia 20 do próximo. É um acordo informal que é praticado há alguns anos em São Januário.

Em relação ao elenco, o Vasco deve dezembro, janeiro e fevereiro, além do 13º salário. Já para os funcionários, deve-se os vencimentos de janeiro e fevereiro. Há alguns dias, o Clube pagou dezembro e o 13º para eles.

Por enquanto, não existe previsão para que o Vasco deposite novos pagamentos para jogadores e funcionários. O caso faz com que o clima na Colina Histórica fique ainda mais pesado, somado com os resultados ruins da equipe.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
39 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus salgado de uma chance ao jogador Bernardo esse sim ama o vasco de coração esse joga pelo clube e pare de trazer porcaria manda esse talles.embora ou troca ele por Bernardo e volta o castan moeda de troca

    • A culpa do nosso time está essa merda é desses beneméritos que não servem pra nada e sim para ferrar o Vasco, desde a época do Eurico que eles só atrapalham para não deixar alguém com juventude e capacidade de levantar o Vasco, com esse presidente aí seram 3 anos de sofrimentos.

  • Responder

    Cadê os apoiadores dessa múmia agora?

  • Responder

    Cada ano que passa o abismo fica mais profundo, ser rebaixado no carioca vai ser o golpe final da falência.

  • Responder

    Já era o Vasco!!!!! Essa Múmia Salgado não vai renunciar e vai afundar o Clube, era uma vez o Gigante da Colina. Torcida Organizada agora é a hora de mostrar a paixão pelo clube, se não fizerem nada pra tirar essa presidência dai, mas em breve será tarde demais.

  • Responder

    Se o clube não tem dinheiro para pagar salários como vai pagar a rescisão salarial de mais de uma centena de funcionários que essa administração ( se é que pode se chamar assim ) ou vai se transformar em mais de uma centena de processos no Tribunal Regional do Trabalho que num futuro não muito distante irá acabar de asfixiar a já combalida finança do Clube que vem respirando por aparelhos

    Se realmente quisermos salvar o Clube temos que tirar das mãos desses abutres

  • Responder

    Meu maior medo é que esses ABUTRES deixem o clube de Regatas Vasco da Gama insolvente

  • Responder

    Gestão baseada em mentiras. Todos sabemos que quando começa mal, termina igual ou pior. É difícil perceber que não basta cortar despesas, mas conquistar novas receitas? Se assumiram para fechar as portas não deveriam se candidatar. A única solução que apresentam é cortar tudo (Assim qualquer quadrúpede pode assumir a direção) e manter os salários atrasados . Entraram de forma obscura e sem NENHUM projeto para novas receitas. Salário é prioridade para que QUALQUER profissional exerça suas funções de forma dedicada.
    É muito amadorismo.

  • Responder

    já está classificado no G4 da zona de rebaixamento para terceirona, mesmo caminho da Portuguesa de São Paulo e outros times.
    Adeus Meu Vascão, ultimo que sair apaga a luz.

  • Responder

    O cara se candidatou com 2 propósitos

    1 – Se pagar, se tivesse a moral tao ilibada quanto fala já teria dado publicidade a esse obscuro ponto.
    2 – Impedir que gente nova e honesta, com um projeto consistente pro Vasco assuma e mostre o quanto vocês são ruins.

    Desculpas usadas, por não ter um projeto.

    1. A culpa é da gestão passada.
    2. A culpa é do Eurico.
    3. A culpa é do Leven Siano.
    4. A culpa é da torcida que abandonou o clube

  • Responder

    salgadinho bem estragado esse, deve ter dias na estufa esperando otário.

  • Responder

    Interesseiros so largam o osso quando acaba o dinheiro, cancelem seu título de sócio torcedor, não comprem PPV,.não dou 6 meses pra que eles peçam pra sair.

  • Responder

    Presidente Salgado: se o senhor não tem um projeto para o nosso clube, se tudo o que disse durante a sua campanha não passou de mentiras e dissimulações, se o Senhor tem algum sentimento pelo Vasco da Gama, então renuncie, Presidente. Larga o bastão e o entrega a outro que tenha recursos e capacidade para consegui-los e recuperar a história de um grande clube, que vem caindo a cada ano que passa, desde o afastamento do último presidente dígno, que foi o Antônio Soares Calçada. Ouça nosso apelo, Presidente Salgado, pois já notamos que o senhor não tem recurso algum para salvar nosso clube da bancarrota!

  • Responder

    O VASCO ESTÁ CHEIO DE MULAMBO NESSA DIRETORIA , E CHEIO DE ATIVISTA DA ESQUERDA 11 VICE PRESIDENTE, JA TOMARAM O CALABOUÇO DO SÓCIO , TEM QUE PEDIR NA JUSTIÇA INTERDIÇÃO DESSA DIRETORIA TODA NENHUM DELES VALEM NADA ENCHERÃO O VASCO DE MULAMBOS , ESSES CARAS VAO ACABATAR DE ENTERRAR O VASCO .

  • Responder

    Presidente o que aconteceu esqueceu das promessas de campanha, estamos indo para a segunda divisão do carioca;
    Falou que ia manter os salários em dias
    Tinha um aporte de 70 milhões para iniciar
    Tinha 3 patrocinadores fechados

  • Responder

    Com esse merda no comando, tamos lascados.

  • Responder

    O problema é o seguinte: OU A TORCIDA EXPULSA NA MARRA ESSES COVARDES DE SÃO JANUÁRIO, OU JAMAIS TEREMOS A VOLTA DO NOSSO GIGANTE DA COLINA. COMO UM TIME COM UMA DIRETORIA DE CANALHAS SEM O MÍNIMO COMPROMISSO COM O CLUBE FARÁ ALGUMA COISA BOA NO VASCO. SALGADO QUER TIRAR O DINHEIRO DELE, SE É QUE ELE TEM ALGUM, E DEIXAR O VASCO NA PIOR. COMO PODEMOS PENSAR EM VOLTAR PARA A SÉRIE A COM ESSA CAMBADA DE CANALHAS NO COMANDO. SEM RECEBER SALÁRIO NÃO ADIANTA, JOGADOR NENHUM QUER DEFENDER O VASCO E QUEM JÁ ESTÁ LÁ, NÃO VAI BRIGAR, SUAR E SE MATAR DENTRO DE CAMPO SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS. SÓ ENXERGO UMA SAÍDA, É A TORCIDA FAZER PLANTÃO EM SÃO JANUÁRIO E NÃO DEIXAR MAIS NENHUM MERDA DESSE ENTRAR. SOMOS UMA TORCIDA GIGANTE, VAMOS DAR AS MÃOS E JUNTOS VAMOS SALVAR O VASCO DAS MÃOS DESSA QUADRILHA. É AGORA OU NUNCA, CASO CONTRÁRIO ANOTEM: SALGADO E CIA. TRANSFORMARÃO O VASCO NUMA FUTURA PORTUGUESA DE DESPORTOS. TEMOS QUE DIZER NÃO AOS DESTRUIDORES DO VASCO. É isso aí, Marden José Góes.

    • Concordo plenamente a nossa torcida tem que fazer alguma coisa porque vai cair na série c e por aí vai até sumir.torcedores não colaborem mais porque já vimos que não adianta o negocio desses diretores e destruir a instituição mais nos torcedores não vamos deichar espero que essa diretoria volte os olhos em prol da instituição levem assuma o teu posto que por direito e seu ganhou namorsl

    • Atenção nação vascaina vamos nos juntar em frente a são Januário e pedir o imprimam desse lenvensiano impintimamente do salgado.

    • Pura verdade. A Torcida assiste passiva esses vermes destruir o clube e nada faz.

    • Sonha, a parte manipuladora de uma certa torcida organizada tb faz parte desse afundamento do CRVG, só pensam nos seus próprios interesses estão cagando pro clube, bando de fdp, essa parte da torcida está sempre tirando proveito da situação, parasitas criados pelo Eurico.

  • Responder

    Merda em cima de merda e previsão é de muito mais merda vindo poraí infelizmente

  • Responder

    Mil vezes CANALHA esse Salgado.
    Desta vez vai fechar as portas. A torcida está com raiva e ele não tem projeto algum. Está mais perdido que o CAMPELLO.
    É preciso fazer uma manifestação enérgica, exigindo a renúncia por estelionato eleitoral.
    LEVEN SIANO já!!!

    • Cade os 80 k que vc tinha para investir no vasco …!

    • Quem deixou o vasco nessa situação ?
      Quem renovou com o Wesley pagando 300.000,00 mensais?
      Quem rebaixou o Vasco quatro vezes?
      A história da franquia da gigante na colina?
      Sao anos de desgraça .

  • Responder

    Time medíocre

  • Responder

    A torcida tem.que tirar salgado a força

  • Responder

    Espero quê os torcedores que votaram no Sr coxinha, façam alguma coisa no sentido de cobrar deste senhor, as promessas feitas durante a campanha. Até agora, nada do que foi prometido está sendo cumprido.

  • Responder

    Esse cara chamado Salgado. Fez realmente de tudo pra ser presidente. Cheio de ambição, não pro clube e sim pra ele. A intenção dele assumir a presidência é apenas pra receber um dinheiro que emprestou ao clube. Só isso é nada mais.
    Pode ver não tem nenhum projeto , esse cara é um canalia.

    • Eu disse impintimamais. De salgado e sua tropa…levem assuma já esse é o desejo da nação vascaina.

  • Responder

    Mentiras do Salgado para lembrarem:

    1. Eu tenho 70 milhões de aporte financeiro já selado com um banco americano.
    2. Colocarei os salários em dia, quando assumir.
    3. Tenho 3 patrocinadores já fechados para quando assumir.
    4. O Vasco não vai cair.

    As desculpas do Salgado:

    1. A culpa é da gestão passada.
    2. A culpa é do Eurico.
    3. A culpa é do Leven Siano.
    4. A culpa é da torcida que abandonou o clube

    • Presidente o que aconteceu esqueceu das promessas de campanha, estamos indo para a segunda divisão do carioca;
      Falou que ia manter os salários em dias
      Tinha um aporte de 70 milhões para iniciar
      Tinha 3 patrocinadores fechados

  • Responder

    FECHEM AS PORTAS E DECRETA FALECIA PRA PARA DE PASSAR VERGONHA TMNC

  • Responder

    Vai cair no campeonato carioca e pra série C do brasileiro…

  • Responder

    Fizeram de tudo pra colocar esse safado na presidência dizendo que tinha dinheiro e patrocínios e nois torcedores não estamos vendo nada de lucrativo pro clube, mais um ano de sofrimento 😢😢😢😢

  • Responder

    tomara que esse lixo humano caia na real e veja a realidade, moleque nunca consegue fazer trabalho de homem.
    Essa merda tem que sair nem que seja na porrada.

  • Responder

    Desgraça de elenco, desgraça de contratações, desgraça de dirigentes.

  • Responder

    Queria saber onde esta a grana q esse golpista falou q tinha ja em mãos 70 mi. Esse vai ser bem pior do que eurico e campello juntos

  • Responder

    DIRETORIA de merda!!!! Vocês estão com dias contados!!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.