Vasco chega a Goiânia para enfrentar o Goiás; triunfo pode colocar o Gigante no G4

O Vasco da Gama tem 10 pontos conquistados, podendo ir a 13 caso vença o Goiás, que atualmente integra o G4 da Série B.

Andrey e Ricardo Graça em embarque do Vasco
Andrey e Ricardo Graça em embarque do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama já está em Goiânia para o duelo contra o Goiás, na próxima quarta-feira (30), às 19h, no Estádio da Serrinha, válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após derrotar o Brusque por 2×1 no último domingo (27), em São Januário, o elenco cruzmaltino retornou ao trabalho nesta segunda (28), no CT do Almirante, e, no início da noite, viajou para Goiânia. Nesta terça (29), o Gigante da Colina realizará em solo goiano seu último treino antes da referida partida.

A tendência para o jogo é que o técnico Marcelo Cabo mande a campo praticamente o mesmo time que iniciou contra o Brusque, apenas com o goleiro Vanderlei, recuperado de Covid-19, no lugar de Lucão; Zeca na vaga de Riquelme na lateral-esquerda; e a possível volta de Bruno Gomes no lugar de Andrey ou de Matías Galarza na ”volância”.

Atualmente em 6º lugar na classificação, com 10 pontos, o Vasco pode chegar ao G4 caso vença o Goiás, que, por sua vez, é o 3º colocado, com 12.

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile