Vasco repete erros jogando fora de casa e aumenta seu drama na Série B

O Vasco da Gama não vence fora de casa há oito jogos, repete os mesmos erros e aumenta sua angústia na briga pelo acesso.

Cruzeiro 3 x 0 Vasco pela Série B 2022
Cruzeiro 3 x 0 Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O tamanho da festa feita pelo Cruzeiro, que conquistou o acesso matemático à Série A após vencer por 3 a 0 ontem, no Mineirão, é proporcional a angústia do Vasco. Derrotado, o cruz-maltino vê a água bater no pescoço de vez: se o Londrina vencer na rodada, igualará os pontos da equipe carioca na quarta colocação da Série B. O alerta vermelho foi ligado.

O pior é que o torcedor do Vasco vê a situação ficar complicadíssima com erros que se repetem quando atua longe de seus domínios. Não é só pelo cruz-maltino não saber o que é vencer fora de casa há oito jogos, mas porque a maioria dos tropeços repetem cenários. Um deles em especial foi visto no Mineirão: a sensação de uma equipe completamente perdida e sem reação quando sofre um gol.

O Vasco foi melhor que o Cruzeiro durante os 24 primeiros minutos da partida. Chegou a perder uma chance com Eguinaldo, que também reclamaria de um pênalti no lance antes do tento cruzeirense. Então, veio o gol que levou os mineiros para a Série A e complicou de vez a situação carioca na B.

Eguinaldo escorregou na frente da área, Filipe Machado chutou de fora da área e viu a bola desviar e enganar Thiago Rodrigues. Desajeitado, o goleiro não conseguiu defender o chute.

Já no segundo tempo, Wesley Gasolina acertou um lindo passe para Bruno Rodrigues que, na cara do gol, rolou para Edu completar e marcar o segundo do Cruzeiro. Ali, a partida foi por aguá abaixo e o cruz-maltino não demostrou qualquer sinal de que poderia reagir.

O Vasco amarga erros com um Nenê fora de sintonia, uma esquema tático difícil de entender, um Raniel isolado em um jogo tão corrido… Nada deu certo. No fim, Luvannor ainda faria o 3 a 0.

Resta agora ao torcedor cruz-maltino secar o Londrina, que enfrenta amanhã a Ponte Preta, no Estádio do Café.

Fonte: Extra

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Realmente um time de maricas, sem sangue um esquema que nunca vai funcionar, um time que um dia foi reconhecido como time da virada agora e o time que toma na virada de todos. Perdeu para todos do G4 e so ganhou de um time do Z4 que lastima de time. Tem muito tempo que esse time se tornou pequeno. E na verdade o time da zoação e das gozações, so tristeza para o torcedor, ate quando vai continuar trazendo tranqueiras para jogar na equipe. Povo sem raça sem briho. Esse goleiro estou achando que esta entregando demais, não tem tamanho e ja engordou demais depois que chegou, tem que trocar essa misseria.

  • Responder

    Pra q q esses maricas treinam uma semana inteira? P fazerem papel de palhaços ? bando de raparigas sem sangue do caralho.

    • Realmente um time de maricas, sem sangue um esquema que nunca vai funcionar, um time que um dia foi reconhecido como time da virada agora e o time que toma na virada de todos. Perdeu para todos do G4 e so ganhou de um time do Z4 que lastima de time. Tem muito tempo que esse time se tornou pequeno. E na verdade o time da zoação e das gozações, so tristeza para o torcedor, ate quando vai continuar trazendo tranqueiras para jogar na equipe. Povo sem raça sem briho. Esse goleiro estou achando que esta entregando demais, não tem tamanho e ja engordou demais depois que chegou, tem que trocar essa misseria.

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.