Vasco chega a 6 jogos sem vitória após pausa do Mundial
Vasco da Gama empatou com o CSA, pela Copa do Brasil, e amargou sua sexta partida sem vencer depois do retorno do futebol brasileiro.

O Vasco não conseguiu furar a retranca do CSA e ficou no 0 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas. Com o empate, o Cruzmaltino chegou ao sexto jogo sem vitória.
A sequência sem nenhuma vitória acontece justamente após a pausa do futebol brasileiro para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O Cruzmaltino ficou cerca de 20 dias treinando e ainda não conseguiu vencer.
São duas derrotas e quatro empates. Inclusive os últimos quatro jogos foram de igualdade e apenas três gols marcados. Mesmo com a falta de resultados, o meia Philippe Coutinho disse que a equipe está em franca evolução.
“Na minha avaliação o time tem jogado bem, teve jogos que merecia ganhar e quando a vitória não vem, logicamente existe a pressão. Time grande é assim. Tem o jogo de volta e precisamos terminar inteiro para decidir em casa”, disse completando:
“Merecemos sair com a vitória em vários jogos. Dominamos o adversário em alguns. Como não estamos ganhando, as pessoas não estão enxergando isso. Temos que buscar os resultados positivos pois estamos em uma crescente”, concluiu após o empate em Maceió.
O Vasco volta a campo no sábado (2), às 18h30 (de Brasília), diante do Mirassol, no Maião, em Mirassol, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os últimos jogos do Vasco
- Vasco 0x2 Botafogo
- Independiente Del Valle-EQU 4×0 Vasco
- Vasco 1×1 Grêmio
- Vasco 1×1 Independiente Del Valle-EQU
- Internacional 1×1 Vasco
- CSA 0x0 Vasco
Fonte: Itatiaia