Vasco celebra o Dia das Mulheres com histórias de vascaínas; veja

O Vasco da Gama postou um vídeo com histórias das vascaínas Anna Damasio, Fernanda Paulo e Julia Santos com o Clube.

Fernanda Paulo em visita a São Januário
Fernanda Paulo em visita a São Januário (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e o Vasco da Gama não deixou a data especial escapar. Em vídeo postado na Vasco TV, homenageou a mulherada vascaína.

A gravação mostra três torcedoras, casos da Anna Damasio, da página Edits CVRG, Fernanda Paulo, estreante em São Januário, e Julia Santos, dona da página Garotadas Fotos. Elas gravaram na Colina Histórica.

Durante os seis minutos de vídeos, as cruzmaltinas revelaram a origem o seu amor pelo Gigante, disseram o que é ser Vasco, como é ser uma mulher que torce para o Cruzmaltino e contaram o momento mais marcante no estádio.

Assista

Vasco homenageia o Dia Internacional da Mulher

Empodera

Ainda sobre a comemoração, o Vasco já havia feito uma ação no jogo contra o Água Santa, pela Copa do Brasil. A equipe vascaína entrou em campo com a logomarca da Empodera, uma instituição que apoia mulheres. As camisas dos titulares serão leiloadas e o dinheiro arrecadado será doado ao grupo.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile