Vasco cede estrutura para Allan tratar lesão e volante agradece

O volante Allan agradeceu pelo acolhimento e desejou sorte ao Vasco da Gama na busca pela vaga na primeira divisão.

Allan se recuperou de lesão no Vasco
Allan se recuperou de lesão no Vasco

Formado na base do Vasco da Gama, Allan, que joga no Everton, da Inglaterra, está em solo brasileiro, precisamente, carioca, para se recuperar de uma lesão durante as férias. O volante usou as instalações do Gigante para fazer o tratamento.

Com o término do processo, ele agradeceu por meio de publicação no Instagram ao Cruzmaltino por disponibilizar as instalações e aos profissionais que o acompanharam na recuperação, o médico Gustavo Caldeira e o fisioterapeuta Alexandre Barbosa.

– Gostaria de agradecer ao Vasco por ter aberto as portas para a minha recuperação e também a todos os profissionais que trabalharam juntamente ao doutor Gustavo Caldeira e Alexandre Barbosa que me ajudaram muito durante todo esse tempo que me tratei no clube – disse o volante, que completou:

– Também gostaria de agradecer a todos os jogadores por terem me recebido tão bem no dia a dia do time. Desejo ao clube toda a sorte do mundo nessa caminhada rumo a série A, pois é onde um time grande como o Vasco merece estar! Um agradecimento também ao meu parceiro Fabiano Lunz por ter facilitado que isso tudo acontecesse.

Allan vestiu a camisa do Vasco no profissional entre 2009 e 2012. Nesse período, teve constantes altos e baixos, principalmente no começo, quando chegou a ser escalado na lateral-direita. No entanto, com o tempo, mostrou seu potencial e acabou vendido à Udinese, da Itália. Depois, defendeu o Napoli, do mesmo país, até chegar no Everton.

Mais sobre:Allan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile