Vasco: Carlos Alberto ver Vasco igual aos rivais

Para Carlos Alberto, mesmo sem títulos recentes, o vasco não deixa a desejar para os rivais.

Há oito anos sem conquistar títulos, o Vasco é o menos favorito dos quatro grandes para a conquista do Campeonato Carioca. Isto porque Flamengo, com o Brasileirão 2009, Botafogo, com o Estadual 2010, e o Fluminense com o Brasileirão 2010, largam na frente do time da Colina, que para completar não trouxe reforços de peso. No entanto, segundo o capitão Carlos Alberto, o Cruzmaltino não deixa a desejar aos outros clubes.

Carlos Alberto

“A gente tem qualidade hoje. Existem grandes jogadores nas outras equipes, mas você não pode esquecer do Felipe, do Zé Roberto, do Marcel, do Éder Luís, que na minha opinião foi nosso jogador mais regular”, afirmou o camisa 19, visivelmente mais magro e com esperanças de um 2011 melhor, sem lesões e mais disposto a fazer um 2011 melhor que 2010.

“Não cheguei a fazer dieta, mas evitei alguns excessos. Compensei jogando bola, fazendo alguns exercícios preventivos da parte funcional, que também é importante. Logo quando eu saí de férias, eu pensei que a minha volta tinha que ser diferente, pois eu passei algumas dificuldades. Para a diminuir a chance de ter algum problema, eu me esforcei para chegar assim e fiquei feliz com o reconhecimento”, concluiu.

jsports

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile