Vasco: Carlos Alberto tenta trazer jogadores ao Vasco

Carlos Alberto tem ligado para alguns amigos, no intuito de convecê-los a jogarem no Vasco.

A diretoria do Vasco já está em fase de negociações para reforçar o elenco, que terminou a temporada sem conquistar um título. Muitos nomes surgem como possíveis contratações e um mediador especial está ajudando o clube a tentar trazê-los: o meia Carlos Alberto. O jogador tem muitos amigos no futebol e afirmou que manteve contatos com alguns atletas.

Carlos Alberto

– Liguei para alguns jogadores que estão sendo pretendidos pelo Vasco. Conheço muita gente e isso pode ajudar. Jogar em um clube do tamanho do Vasco é maravilhoso. Dá uma visibilidade muito grande e foi o que aconteceu comigo, quando cheguei para disputar a Série B. Quem sabe a minha experiência ajude a convencer esses atletas.

O título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Fluminense também é um fator que pode ser levado em consideração segundo Carlos Alberto. Para ele, o futebol carioca está voltando a ter o respeito de todos e os jogadores têm vontade de atuar na cidade.

– Esse título do Fluminense foi importante para o futebol carioca. A sequência de conquistas (o Flamengo floi o campeão em 2009) faz com que o Rio de Janeiro volte a ter o respeito de todos. Os times estão mais estruturados e facilita a vinda de jogadores.

Carlos Alberto, assim como os demais jogadores do Vasco, está de férias e só retorna ao trabalho no dia 3 de janeiro.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.