Vasco: Carlos Alberto motivado
Carlos Alberto voltou, jogou o jogo todo contra o Cruzeiro, e disse que vai jogar os últimos jogos com se fossem os primeiros.
Recém-recuperado de lesão, Carlos Alberto voltou ao time do Vasco na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, na noite de domingo, em Minas Gerais (assista aos gols ao lado). Apesar de saber que os cruzmaltinos pouco têm a fazer no Brasileirão (com 46 pontos, não há risco de rebaixamento), o meia garante que estará motivado para as duas últimas rodadas (jogos contra Corinthians e Ceará).
– Vou entrar nestes últimos jogos como se fossem os primeiros. Não consegui ter uma sequência de jogos no ano, não só eu, mas outros jogadores, como o Ramon – lembrou o jogador.
Carlos Alberto destacou ainda que não pode garantir a motivação de todo o grupo, mas deu exemplos de onde cada um pode buscar a motivação para esta reta final.
– Ter ou não ter motivação é algo individual. Quando a gente representa uma grande equipe está sempre sendo observado. Se não for isso (que motiva), tem de jogar simplesmente por estar bem, pela satisfacao pessoal – finalizou.
globoesportes.com