Vasco é Campeão Carioca de Futebol Feminino sub-17

O Vasco conquistou o Campeonato Carioca sub-17 de Futebol Feminino, após vencer a equipe do Bangu por 4 a 0, em Itaguaí.

No último sábado (19/11), o Vasco conquistou o Campeonato Carioca sub-17 de Futebol Feminino, após vencer a equipe do Bangu por 4 a 0, em Itaguaí. Os gols da goleada foram marcados por Gabrielly (2) e Brena (2).

O jogo

As vascaínas atacaram do início ao fim. O primeiro gol do jogo veio aos 22 minutos, após cobrança de escanteio pela direita. Gabrielly, mas conhecida como “Gaby”, mostrou o porque foi convocada recentemente para a Seleção Brasileira da categoria. A camisa 11 do Vasco, abriu o placar em jogada pela direita.

No segundo tempo, o Gigante da Colina teve uma atuação ainda melhor, conseguindo marcar mais três gols. Aos 31 minutos, Brena, também convocada para a seleção, marcou de pênalti. Oito minutos depois, em contra-ataque certeiro, Gaby marcou o terceiro.

Já aos 42 finais, Brena fez o gol mais bonito do campeonato em cobrança de falta, decretando a vitória: Vasco 4×0 Bangu. As cruzmalitnas comemoraram a conquista com a torcida em São Januário, dando volta olímpica, minutos antes de Vasco x Avaí, partida do elenco profissional no Brasileirão.

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile