Vasco: Campanha ‘Não se vende Dedé’ chega na arquibancada

No jogo Vasco e Botafogo, uma faixa com o dizer 'Não se vende Dedé' foi pendurada no Engenhão.

A campanha que se iniciou na internet chegou às arquibancadas. No clássico entre Vasco e Botafogo no último domingo, uma faixa com os dizeres ‘Não se vende Dedé’ foi pendurada no Engenhão. É mais um passo da iniciativa criada por torcedores no Twitter que tem como principal objetivo sensibilizar a diretoria vascaína para evitar a negociação do zagueiro com o futebol europeu no meio do ano. O perfil (twitter.com/naosevendedede) já conta com mais de três mil seguidores.

Dedé não viu a faixa, mas mais uma vez falou sobre a campanha e mostrou muita alegria com o carinho que vem recebendo dos torcedores. O zagueiro reafirmou que pensa em ficar, mas sabe que caso apareça uma proposta vantajosa para o clube vai ser difícil segurá-lo. Enquanto isso, ele procura retribuir o carinho com boas atuações e com respostas na rede social.

– Todo dia eu entro na página e respondo o pessoal. Agradeço muito o apoio, que é muito importante. Estou na expectativa do que vai acontecer, mas agora o que tenho de fazer é o meu trabalho dentro de campo – afirmou o camisa 26 do Vasco, para depois comentar a dificuldade em enfrentar o atacante Loco Abreu, do Botafogo.

– Todos sabem da qualidade do Loco Abreu. Ele faz muito bem a função de referência na área. Para mim é um dos melhores em atividade no futebol brasileiro. Mas graças a Deus conseguimos neutralizá-lo.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.