Vasco cairá para a penúltima colocação do BR se Corinthians e América-MG vencerem

Em 17º lugar, o Vasco da Gama pode cair até duas posições caso Corinthians e América-MG vençam Fluminense e Botafogo, respectivamente.

Barbieri em jogo contra o Bahia
Maurício Barbieri em jogo contra o Bahia (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama chegou a três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (27), o Cruzmaltino perdeu por 2×0 para o Fortaleza na Arena Castelão, na capital cearense, pela 8ª rodada do torneio.

O resultado negativo, por ora, mantém o time de Maurício Barbieri, com 6 pontos, em 17º lugar, mas o Almirante pode cair para a penúltima colocação caso Corinthians e América-MG vençam seus respectivos jogos na rodada.

A equipe paulista, que tem 5 pontos e ocupa o 18º lugar, enfrenta o Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h deste domingo (28). Já o Coelho, na 19ª colocação com 4 pontos, encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 18h30min do mesmo dia.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no dia 5 de junho, contra o Flamengo. O clássico carioca, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h, no Maracanã.

3 comentários
  • Responder

    Muito bom time sem treinador merece isso mesmo vergonha elenco caro e não joga nada.acorda diretoria enquanto é cedo

  • Responder

    17,18,19,20 todas essas posições são decepcionantes, um time que amargou varies séries B , é transformado em SAF sobe para a série A e começa a decepcionar outra vez sua torcida que já está cansada de ver o Vasco da Gama com jogadores medíocres. O torcedor não merece ver isso outra vez. Fora Barbieri, Salgado, Pedro Raul, Robson Bambu, Piton, Puma Rodrigues, Galarsa. Aqui é VASCO não tem chance para Técnico, Presidente e jogadores sem vontade de vencer.

  • Responder

    O Vasco está só caindo e nada do Barbieri cair, quando não tiver mais jeito aí esses porra de merda muda o técnico (esse é só treinero).

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.