Vasco cai duas posições e termina o 1º turno da Série B em 11º lugar, a 5 pontos do G4

Após iniciar a 19ª rodada em 9º lugar, o Vasco da Gama caiu duas posições após a derrota para o Londrina e agora ocupa a 11ª colocação.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Terminada a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encerra o 1º turno da competição em 11º lugar, com 28 pontos.

Agora, o Gigante da Colina, que começou a referida rodada na 9ª colocação (ou seja, caiu duas posições), está a cinco pontos do G4, uma vez que o CRB, em 4º lugar, tem 33.

E tentando retomar o caminho das vitórias, uma vez que vem de duas derrotas seguidas no torneio, o Cruzmaltino encara neste sábado (21) o Operário, às 19h30min, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Para o duelo, em meio à incerteza da escalação que o técnico Lisca mandará a campo, um jogador está garantido. O goleiro Vanderlei retorna ao time titular após cumprir suspensão automática contra o Londrina.

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Vegetti exalta semanas de treinos e projeta 2º semestre do Vasco

O atacante Vegetti afirmou que a equipe do Vasco da Gama se preparou bastante para fazer um bom 2º semestre.

Vasco ficará 5 dias fora do Rio em sequência de 2 jogos

O Vasco da Gama terá o clássico com o Botafogo em Brasília no próximo sábado, e de lá viaja para Quito, onde enfrenta o Del Valle.

Rodrigo Caetano revela convite do Vasco, explica recusa e projeta retorno

Rodrigo Caetano revelou ter sido procurado pelo Vasco para retornar a São Januário, antes do acerto com Admar Lopes.

Gilmar Ferreira lamenta lesão de Adson e estipula prazo para retorno

O atacante Adson sofreu uma nova lesão na tíbia, durante treino do Vasco da Gama, e o jornalista Gilmar Ferreira lamentou a situação.

Vasco volta a perder jogador depois de zerar o DM pela 1ª vez em 1 ano e meio

Em treino desta segunda-feira (07), Adson sofre fratura na tíbia da perna direita e volta ao departamento médico do Vasco da Gama.

Com renovação de Léo Jardim, Vasco frustra torcedores do Palmeiras

Léo Jardim seria um dos alvos do Palmeiras, mas Vasco da Gama encaminha renovação com o goleiro e frustra torcida paulista.

Vasco renova contrato com Rosane, Maikely e Manu

O Vasco da Gama renovou os contratos das jogadoras Rosane, Manu e Maikely para a sequência da desta temporada.

Vasco x Botafogo no Mané Garrincha terá entrada com reconhecimento facial

Vasco da Gama x Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro e entrada da torcida no Mané Garrincha será por reconhecimento facial.

Adson sofre nova fratura na tíbia direita

O atacante Adson passará por um novo procedimento cirúrgico e se torna desfalque novamente no Vasco da Gama.

David pode ser relacionado para o clássico contra o Botafogo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, o atacante David treina normalmente e pode ser relacionado para o clássico contra o Botafogo.