Vasco cai do 5º para o 9º lugar no Brasileirão

Derrota por 4x1 para o Atlético-MG colocou o Vasco da Gama quatro posições abaixo ao fim da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores comemorando gol contra o Goiás
Jogadores comemorando gol contra o Goiás (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

A derrota por 4×1 para o Atlético-MG na noite deste domingo (04), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocou o Gigante da Colina na 9ª colocação da competição.

Anteriormente, no início da rodada, o Cruzmaltino, que tem um jogo a menos no torneio, ocupava o 5º lugar.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão após o término da 13ª rodada:

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Não precisa nem ser adivinho para ver que a lanterna está próximo, olha só os nossos craques: Felipe Bastos, Henrique, Pikachu, Ribamar, Lucas, Marcos Junior, tem outros que não liste, mas dá um time de pereba completo.

  • Responder

    Um time mediocre, sem caracter, sem personalidade, sem compromissi com a empresa,alguma destes jogadores desta instituiçao nao respeitam essa camisa e tinham que ficar no vestiario nao merecem nem banco, henrique, carlinhos, picachu,tales,. O Vasco se resume em trs jogadores hoje, Miguel, Benittes, Camo. Precisamos do Valdir Bigode urgent e.

    • Verdade!

  • Responder

    O time é limitado, lamentávelmente a torcida é enganada pelos oito cães didatos ao osso da presidência,na verdade se houvesse interesse em servir ao Vasco,acabava a guerra de vaidades e primava a unidade em favor do Vasco, efetuando os pagamentos a funcionários,atletas e fornecedores, pensando no futebol do Vasco como empresa de cotas, sendo administrado como tal,com objetivos a alcançar.
    Assim o Vasco pode exigir responsabilidade aos seus atletas e não aceitar desculpas na falta de empenho e erros que só prejudicam o Vasco.
    A torcida seu maior patrimônio é quem sofre

  • Responder

    É Só o começo.!! A lanterna nos espera .!! Vão perder p frumerdense , atlético de goiás e curitiba , bando de porqueiras do caralho.!!

  • Responder

    Não precisa ser profeta para antecipar tragédia , eu disse que já estava sofrendo por antecedência não temos times , e não temos técnico , ramão se perde na sua inexperiência ,na sua teimosia e por ser refém dos jogadores .

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.