Vasco: Caetano fala do interesse em Bruno César e venda de Dedé

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, falou sobre Bruno César e venda de Dedé.

Vem sendo noticiado na imprensa um possível interesse do Vasco em Bruno César, do Corinthians, além da especulação de transferência do zagueiro Dedé para o Genoa, da Itália.

Em entrevista dada ao site da Rádio Globo, Rodrigo Caetano, diretor  executivo de futebol do Vasco, falou sobre estes dois assuntos:

– Em relação ao Bruno César ou qualquer jogador do elenco do Corinthians… É obvio que nós temos entrado em contato com vários clubes e buscando jogadores que possam vestir e não sentir o momento difícil no qual estamos atravessando. Foi de forma oficial que o Corinthians se manifestou, não só com relação a este atleta, mas como qualquer outro do elenco, que nada mais deverá acontecer nos próximos dias. Jamais estaríamos conversando apenas com o atleta sendo que ele tem vínculo com outro clube. Então não houve nenhum tipo de negociação, nem nada. Apenas um contato com a direção do Corinthians que manifestou o seu desejo de não fazer qualquer manifestação de momento, até mesmo por conta da situação que eles enfrentam. Em relação ao Dedé, fui surpreendido por essa informação (de que ele já estaria negociado com o Genoa). O que existe são diversas consultas, não só a nós, mas como também ao Villa Rio, que detém os direitos federativos do jogador, que é nossa parceira. Isso é algo normal, já que é um jogador que está se destacando. Ele chegou ao Vasco em 2009, do Volta Redonda, mas não teve oportunidades ao longo do ano. Renovamos o seu empréstimo e tivemos a opção de compra no fim de 2010. Fizemos a aquisição e o jogador hoje está valorizado no mercado. Assim como temos esse atleta temos também consultas. Porém, não existe nenhuma negociação sacramentada. O próprio parceiro do Vasco, o Villa Rio, pode confirmar isso. É normal que assuntos deste tipo surjam até o meio do ano, quando abre a janela européia. O Dedé é um dos destaques do clube e é normal que isso ocorra e o Vasco irá avaliar o que é melhor para o seu futuro. O jogador está tranquilo, sabe da sua valorização e vai certamente seguir se empenhando deixando de lado qualquer tipo de especulação. – declarou o dirigente vascaíno.

Fonte: super vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.