Vasco busca vitória contra o Goiás para encerrar sua participação no Brasileiro

Praticamente rebaixado, o Vasco da Gama buscará a vitória contra o Goiás nesta quinta-feira, para encerrar sua participação no Brasileiro.

Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco
Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Virtualmente rebaixado, o Vasco encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira contra o Goiás, em São Januário. Precisando vencer, torcer por uma derrota do Fortaleza e tirar uma diferença de 12 gols no saldo para o clube nordestino, o Cruzmaltino entra em campo sem ilusões, em busca de uma término digno na temporada com uma vitória.

Logo após a partida contra o Corinthians, o treinador Vanderlei Luxemburgo afirmou que não iria iludir os torcedores em relação as possibilidades do Vasco reverter a atual condição na tabela. No entanto, o treinador citou a polêmica envolvendo a partida entre o Cruzmaltino e o Internacional, na antepenúltima rodada. Mais precisamente sobre o VAR que não funcionou no primeiro gol dos gaúchos em São Januário.

A equipe carioca não deverá contar mais uma vez com Martín Benítez, que já desfalcou o Vasco contra o Corinthians, e deverá ser escalada com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Rebaixado para a Série B, o Goiás busca também terminar de forma digna o Brasileirão. O Esmeraldino foi durante boa parte da temporada o lanterna do Brasileiro. Caso consiga derrotar o Cruzmaltino, a equipe irá terminar o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Tó Zé - 25 de fevereiro de 2021

    O certo seria entrar com o sub 20 neste último jogo, dispensar os rebaixados, seria um prêmio para essa garotada pelas conquistas de 2020.
    Porque os rebaixados não vão ganhar do Goiás, muito menos de 12x 0,e tem que contar com a vitória do Flu,no último jogo já classificado na libertadores, vão poupar a equipe para início da temporada 2021

    Responder
  • Lima - 25 de fevereiro de 2021

    Agora não adianta mais. Ganhar ou perder, tanto faz. Aproveita e coloca os moleques da base para treinarem pro carioquinha. Será mais proveitoso do que assistir Castan e a sua turma querendo mostrar o que não fizeram em 37 rodadas.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias