Vasco busca vitória contra o Goiás para encerrar sua participação no Brasileiro

Praticamente rebaixado, o Vasco da Gama buscará a vitória contra o Goiás nesta quinta-feira, para encerrar sua participação no Brasileiro.

Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco
Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Virtualmente rebaixado, o Vasco encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira contra o Goiás, em São Januário. Precisando vencer, torcer por uma derrota do Fortaleza e tirar uma diferença de 12 gols no saldo para o clube nordestino, o Cruzmaltino entra em campo sem ilusões, em busca de uma término digno na temporada com uma vitória.

Logo após a partida contra o Corinthians, o treinador Vanderlei Luxemburgo afirmou que não iria iludir os torcedores em relação as possibilidades do Vasco reverter a atual condição na tabela. No entanto, o treinador citou a polêmica envolvendo a partida entre o Cruzmaltino e o Internacional, na antepenúltima rodada. Mais precisamente sobre o VAR que não funcionou no primeiro gol dos gaúchos em São Januário.

A equipe carioca não deverá contar mais uma vez com Martín Benítez, que já desfalcou o Vasco contra o Corinthians, e deverá ser escalada com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Rebaixado para a Série B, o Goiás busca também terminar de forma digna o Brasileirão. O Esmeraldino foi durante boa parte da temporada o lanterna do Brasileiro. Caso consiga derrotar o Cruzmaltino, a equipe irá terminar o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O certo seria entrar com o sub 20 neste último jogo, dispensar os rebaixados, seria um prêmio para essa garotada pelas conquistas de 2020.
    Porque os rebaixados não vão ganhar do Goiás, muito menos de 12x 0,e tem que contar com a vitória do Flu,no último jogo já classificado na libertadores, vão poupar a equipe para início da temporada 2021

  • Responder

    Agora não adianta mais. Ganhar ou perder, tanto faz. Aproveita e coloca os moleques da base para treinarem pro carioquinha. Será mais proveitoso do que assistir Castan e a sua turma querendo mostrar o que não fizeram em 37 rodadas.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.