Vasco busca resolver situações pendentes e espera ter definições nesta semana

O Vasco da Gama começou a semana buscando resolver situações pendentes e espera resolver as situações o mais rápido possível.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A proximidade do fim do ano já é motivo de preocupação no Vasco. Isso porque o elenco está perto de se reapresentar para iniciar a preparação para 2023. Por isso que os dirigentes trabalham para conseguir fechar na semana que está começando algumas situações pendentes.

A prioridade é a definição da comissão técnica, haja visto que seria este o ponto de partida para a montagem do elenco. A expectativa é que muitos reforços não dependam do treinador, mas não se tem como fugir de algumas indicações.

A renovação de contratos é algo considerado importante, principalmente de alguns nomes com identificação com o clube, como Alex Teixeira. O Cruzeiro tem interesse no craque. Mas, o que preocupa mais o cruzmaltino é que os familiares do craque não estariam dispostos a ficar no Rio de Janeiro.

O clube vai tentar ainda fechar a contratação de alguns reforços. O lateral-direito Guga, hoje no Atlético-MG, se distanciou com o interesse do Betis, da Espanha. Quem se aproximou foi o atacante Wesley, hoje no Palmeiras. O assunto pode evoluir nos próximos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    É provável que a 777, primeiro venda o nosso melhor jogador e depois sim, comprar jogadores medianos.

  • Responder

    O Vasco precisa de bons reforços. Pedro Raul é um ótimo centroavante, se não for especulação e conseguir trazer ferreirinha do grêmio vai ser um ótimo reforço para jogar pelo lado de campo. Ele é rápido e driblador. Precisa contratar um camisa 10 acima da média estilo arrascaeta que é um jogador muito inteligente. Acho que tem que buscar esse jogador nos times sul Americano que disputa libertadores. Também um zagueiro acima da média para fazer dupla com Anderson Conceição. Esses quatro jogadores tem que ser acima da média, e são jogadores caros.A 777 tem que tirar a mão do bolso e pagar cerca de 25 até 30 milhões de reais em um jogador desses. Aí partir para outras posições como as laterais que consegue jogadores mais baratos.

Comente

Veja também
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile