Vasco busca resolver dívida milionária com Cano; reunião deve ser nesta sexta-feira

O futuro do atacante Germán Cano no Vasco da Gama só começará a ser definido após a questão da dívida ser resolvida.

com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama realizará duas reuniões nesta sexta-feira (03) ou no máximo na próxima semana para resolver questões do futebol. Uma é sobre Germán Cano, com o seu empresário, José Constanzo, informação do canal Atenção, Vascaínos!

O intuito é resolver o impasse do valor que o Gigante deve ao atacante, algo perto de R$ 3 milhões. Quando a questão da dívida for resolvida, o agente vai estudar a possibilidade de renovação ou não do contrato do Camisa 14 com o Cruzmaltino.

Lembrando que o vínculo do argentino com o Vasco termina em 31 de dezembro, ou seja, nesse momento, está liberado para assinar pré-contrato com outro clube, o que não deve acontecer até que o futuro em São Januário seja resolvido. Além da dívida, o alto salário pode atrapalhar uma possível renovação.

Outra reunião

A outra reunião será com Carol Paiffer, com apresentado o resultado da pesquisa realizada pela investidora para conhecer afundo o perfil dos vascaínos. Com esse material em mãos, se tornou possível para ela traçar possíveis investidores para o Gigante, se encaixando nas necessidades e gostos.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O cara só quer receber o que lhe devido para renovar.
    Depois o cara vai embora e pagam milhões para trazer um Ribamar da vida.
    Puta burrice. Parcela logo essa dívida e renova com o Cano!!!

  • Responder

    Mostre que é uma administração séria. Feche com o jogador porra!

  • Responder

    Essa badalação é mais uma artimanha para enganar os torcedores, com essa badalação os torcedores vão esquecer rápido o pior ano da história do Vasco, na segunda divisão ficou em décimo ligar, eu acho que o Vasco teve lucro esse ano deveria ter caído pra terceira divisão o time muito ruim.

  • Responder

    Estou depositando toda confiança na Carol paiffer.

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile