Vasco busca reforços para 3 posições e já monitora nomes no mercado
Vasco da Gama busca reforços para zaga, meio-campo e ataque e já monitora nomes no mercado para a próxima janela.

O Vasco já iniciou o planejamento para a próxima janela de transferências e definiu o perfil dos reforços que pretende contratar para a sequência da temporada. A diretoria busca um zagueiro titular, além de peças para o meio-campo e o ataque, e já monitora nomes no mercado visando o segundo semestre.
A principal prioridade do Cruzmaltino é a contratação de um defensor experiente para assumir posição entre os titulares. Nos últimos dias, o clube realizou consultas por Léo Duarte, que acertou com o Atlético-MG, e por Adryelson, ex-Botafogo. No entanto, os valores envolvidos na possível negociação pelo zagueiro fizeram o Time de São Januário recuar nas tratativas.
Rodrigo Becão está entre os zagueiros monitorados
Entre os nomes avaliados pelo Gigante da Colina está Rodrigo Becão. Revelado pelo Bahia, o defensor de 30 anos pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, e atuou por empréstimo no Kasimpasa durante a última temporada. Apesar de possuir contrato por mais dois anos com o clube turco, o jogador pode ser liberado para um novo empréstimo. Até o momento, porém, não houve avanço para uma proposta oficial.
Além da defesa, o Vasco da Gama trabalha para reforçar outros setores do elenco. No meio-campo, a intenção é contratar um armador que possa disputar espaço com Johan Rojas. Já para o ataque, a comissão técnica avalia se a prioridade será a chegada de um centroavante ou de um atacante que atue pelos lados do campo.
As movimentações do Vasco na janela de transferências devem ganhar intensidade nas próximas semanas. O elenco retorna aos treinamentos de forma integral no dia 22, e a expectativa da diretoria é avançar nas negociações antes da abertura do período de contratações, considerado fundamental para os ajustes do grupo para o restante da temporada.