Vasco busca recorde de invencibilidade na Série B, que pertence ao Náutico

O Vasco da Gama ainda não perdeu em nove rodadas de Série B e se aproxima da marca de 14 jogos invicto do Náutico no ano passado.

Zé Ricardo durante jogo contra o Brusque em São Januário
Zé Ricardo durante jogo contra o Brusque em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Já se foram nove rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos para o Vasco. Nove rodadas invicto. Com quatro vitórias e cinco empates, é o único time que ainda não perdeu na competição. Consolidado, ao menos por ora, no G4, o recorde histórico do torneio já vai entrando no radar.

A maior invencibilidade da história da Segunda Divisão por pontos corridos é do Náutico, no ano passado. O Timbu ficou 14 jogos invicto. Faltam, portanto, mais cinco partidas sem perder para o Cruz-Maltino igualar a marca. Os próximos adversários são Grêmio, o próprio Náutico, Cruzeiro, Londrina e Operário.

No caso do Vasco, os nove jogos invicto chegaram na primeira partida em que a equipe conseguiu fazer mais de um gol nesta edição da Série B. O Cruz-Maltino parece ter engrenado, o que estará à prova em cada rodada desta sequência pelo recorde. Não é o objetivo, mas, se a equipe se mantiver bem, pode rolar.

– A Série B deste ano vai proporcionar grandes jogos. Sem dúvida alguma vamos nos preparar, certamente a torcida vai fazer outra grande festa. Tomara que possamos ser competentes. Uma vitória sobre o Grêmio, que certamente vai brigar pelo acesso, vai dar números, na tabela, que podem ser importantes lá na frente – projetou Zé Ricardo.

Fonte: Lance!

Mais sobre:NáuticoSérie B
1 comentário
  • Responder

    Pra ver como essa marca seria tão inútil, basta ver o fim do Náutico no ano passado. Passaram longe de subir.
    Esqueçam invencibilidade. Cruzeiro tem 5 pontos na nossa frente e não está invicto.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.