Vasco busca final feliz em negociações com Patrick, Antonio Valencia e Latif Blessing

O Vasco da Gama ainda tenta a contratação de Patrick, Antonio Valencia e Latif Blessing, para reforçar a equipe no final da temporada.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  6 de outubro de 2020 às 15:18-  Atualizada em 6 de outubro de 2020 às 18:01
Patrick pode reforçar o Vasco (Foto: Reprodução Internet)

Buscando reforços para o restante da temporada, nomes de alguns jogadores estão sendo cogitados para defender o Vasco da Gama. Alguns são queridos pela torcida, outros não são vistos com ‘bons olhos’.

Um deles é o meia Patrick, de 21 anos, que pertence ao Grêmio e está com negociações avançadas com o Gigante da Colina, para um empréstimo até o final da temporada.

Vários torcedores do Vasco se manifestaram contra a contratação, pelo fato de Patrick ter sido uma grande promessa do Grêmio e não ter decolado. As opiniões contrárias se sustentam na tese de que na base do Cruzmaltino há vários jogadores ‘pedindo passagem’ e ainda não foram valorizados.

No mercado internacional, Latif Blessing e Antonio Valencia interessam ao Vasco, porém são duas situações não tão simples de resolver. O Vasco possui um acerto com Latif Blessing, mas o Los Angeles FC, clube do jogador, está fazendo jogo duro para liberar a sua saída.

O que ainda impede um desfecho feliz para o Vasco e Antônio Valencia é a questão salarial. A proposta feita pelo Cruzmaltino inicialmente não teria agradado ao equatoriano, mas ainda há a possibilidade do jogador ‘pintar’ em São Januário.

Após as saídas de Raul, Bruno César e Fredy Guarin, a folha salarial do Vasco passou a dar possibilidade de contratações que são necessárias para o Clube ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro.