Vasco busca final feliz em negociações com Patrick, Antonio Valencia e Latif Blessing

O Vasco da Gama ainda tenta a contratação de Patrick, Antonio Valencia e Latif Blessing, para reforçar a equipe no final da temporada.

Patrick pode reforçar o Vasco
Patrick pode reforçar o Vasco (Foto: Reprodução Internet)

Buscando reforços para o restante da temporada, nomes de alguns jogadores estão sendo cogitados para defender o Vasco da Gama. Alguns são queridos pela torcida, outros não são vistos com ‘bons olhos’.

Um deles é o meia Patrick, de 21 anos, que pertence ao Grêmio e está com negociações avançadas com o Gigante da Colina, para um empréstimo até o final da temporada.

Vários torcedores do Vasco se manifestaram contra a contratação, pelo fato de Patrick ter sido uma grande promessa do Grêmio e não ter decolado. As opiniões contrárias se sustentam na tese de que na base do Cruzmaltino há vários jogadores ‘pedindo passagem’ e ainda não foram valorizados.

No mercado internacional, Latif Blessing e Antonio Valencia interessam ao Vasco, porém são duas situações não tão simples de resolver. O Vasco possui um acerto com Latif Blessing, mas o Los Angeles FC, clube do jogador, está fazendo jogo duro para liberar a sua saída.

O que ainda impede um desfecho feliz para o Vasco e Antônio Valencia é a questão salarial. A proposta feita pelo Cruzmaltino inicialmente não teria agradado ao equatoriano, mas ainda há a possibilidade do jogador ‘pintar’ em São Januário.

Após as saídas de Raul, Bruno César e Fredy Guarin, a folha salarial do Vasco passou a dar possibilidade de contratações que são necessárias para o Clube ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro.

8 comentários
  • Mauricio Brandão - 7 de outubro de 2020

    esses são os caras que vão chegar pra tomar lugar… que vem pra jogar…? assim não vai rolar!!!

    Responder
  • Markin - 7 de outubro de 2020

    Mano como pode o vasco tem tantos gatotos bom de bola pedindo uma oportunidade e nao recebe. Ai o golpista vai atras de um garoto encostado no gremio essa é uma sacanagem muito grande com os garotos do clube e com nos torcedor mas vindo do traidor podemos espera tudo de ruir

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 6 de outubro de 2020

    Vasco está se aproximando aos poucos do Z4. Precisa urgente de um lateral direito ( Pikachu e Caio Tenório não dá, Nathan era o melhor e venderam, vai estourar na Europa, joga muito) e de um lateral esquerdo ( ninguém aguenta mais Henrique , então que testem Riquelme). Ramon já é o quinto técnico a jogar com 3 atacantes e deixar um buraco no meio campo. É um crime deixar um Thalles Magno espremido naquele cantinho lateral esquerdo. É craque tem de jogar no meio campo com liberdade de se movimentar e partir com a bola em velocidade.com o que tem é Fernando Miguel (vem salvando o Vasco), lateral direito, Ricardo Graça, Castan e lateral esquerdo. O meio com Andrey, Juninho, Benitez e Juninho. O ataque com Cano e V8nicius pela esquerda (jogava bem.no.juniors ali é não pela direita). Marcos Junior, Carlinhos, Felipe Bastos e Catatau são bons reservas, titular não. Ramon deixa de ser teimoso joga com 4 no meio campo. Assim eta o Vasco que você jogava com Luizinho, esqueci o nome, Juninho e voce, com Edmundo e Evair na frente.

    Responder
  • junin - 6 de outubro de 2020

    Vai tomar uma chapelada de ceará ou bahia , q nem sempre acontece, e ficar chupando o dedo. Fora , bando de amadores aprendizes do caralho.!!

    Responder
  • junin - 6 de outubro de 2020

    Com a agilidade e habilidade dessa diretoria amadora , ja to até vendo o final dessas negociações ; Vem ja uma chapecoense da vida e da uma rasteira , cmo sempre acontece.!!

    Responder
  • Haroldo Araújo - 6 de outubro de 2020

    #VEMLOGOJULIOBRANT!!!!
    #VEMLOGOJULIOBRANT!!!!
    #VEMLOGOJULIOBRANT!!!!
    #VEMLOGOJULIOBRANT!!!!
    #VEMLOGOJULIOBRANT!!!!

    Responder
  • Haroldo Araújo - 6 de outubro de 2020

    #FORACAMPELLO
    #FORAMAZZUCO
    #FORARAMON

    FFFOOORRRAAAAAA!!!!!

    Responder
  • Tó Zé - 6 de outubro de 2020

    Aí eu pergunto, porque não valorizar a base,dando oportunidade as promessas do Vasco,em vez de trazer mercenários indicados por empresários.
    Quem sofre é a torcida.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias