Vasco busca alternativas para contar com Ricardo Sá e Leonardo Gil contra o Corinthians

O Vasco da Gama tenta regularizar Leonardo Gil e Ricardo Sá Pinto para entrarem em campo contra o Corinthians na próxima quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vivendo a pior fase no Campeonato Brasileiro 2020, o Vasco da Gama busca uma vitória contra o Corinthians na próxima quarta-feira (21).

Caras novas do Vasco podem entrar em campo neste confronto, entre eles o técnico português Ricardo Sá Pinto e o meio-campista argentino Leonardo Gil.

O canal Atenção Vascaínos, no Youtube, destacou nesta segunda-feira (19), que o técnico Ricardo Sá Pinto esteve hoje pela manhã no consulado de Portugal, no Rio de Janeiro, para resolver as questões de documentação de trabalho.

Leonardo Gil também está sendo agilizado para defender o Gigante da Colina na próxima quarta-feira e pode ser titular pelo Cruzmaltino.

Com um jogo a menos, o Vasco da Gama está com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a décima terceira colocação.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile