Vasco, Botafogo e Cruzeiro negociarão conjuntamente com a Liga Forte Futebol

Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro concordaram com os mesmos termos e passarão a negociar seus direitos em conjunto com a LFF.

Alex Teixeira em Botafogo x Vasco
Alex Teixeira em Botafogo x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Botafogo, Cruzeiro e Vasco estão em vias de assinar o acordo de investimento com os fundos LCP e Serengeti, no mesmo modelo do contrato assinado na última sexta-feira pelos membros da LFF.

Os três clubes concordaram com os mesmos termos e passarão a negociar seus direitos em conjunto com a LFF, no mesmo bloco comercial.

Com a adesão das três SAFs, esse bloco comercial se fortalece e chega a 65% dos times que disputam a Série A, considerando a média dos últimos cinco anos.

Os jogos controlados por este bloco atinge 60% da média histórica de audiência (TV aberta e TV fechada) e dos jogos dos 12 clubes de maior torcida do país.

O plano dos três é construir uma ponte com os 15 clubes que restaram na Libra para se unirem ao bloco e formar uma liga unificada.

Fonte: Panorama Esportivo – O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Sair da versão mobile