Vasco BMG ultrapassa 50 mil contas abertas; Vitor Roma comemora

O Vasco BMG ultrapassou nesta quarta-feira 50 mil contas abertas, e Vitor Roma comemorou e projetou novidades em breve.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  3 de março de 2021 às 20:37-  Atualizada em 5 de março de 2021 às 16:09
Vasco BMG ultrapassa 50 mil contas abertas
Vasco BMG ultrapassa 50 mil contas abertas
data-full-width-responsive="true"

Nesta quarta-feira (03/03) o Club de Regatas Vasco da Gama celebra mais uma demonstração da paixão do torcedor vascaíno – são mais de 50 mil contas digitais Vasco Bmg abertas! Reforçando o patrocínio entre o Gigante da Colina e a instituição financeira, a marca foi celebrada pela âncora da Vasco TV, Vanessa Riche, na transmissão ao vivo do pay-per-view do Vasco da estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca de Futebol, contra a Portuguesa, em São Januário.

“A relação entre o Vasco da Gama e o Bmg está recomeçando. Estamos muito felizes em atingir esta marca, que nada mais é do que a demonstração da força e da paixão do nosso torcedor em todo o país, nosso maior patrimônio. Tenho certeza que esse reinício será de muitas conquistas ainda. Vem muita coisa boa pela frente”, declara o Vice-Presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma.

A parceria, que teve início em 2019, também é celebrada pela instituição financeira.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão às contas digitais especialmente criadas para os torcedores do Clube. Nosso relacionamento com parceiros e clientes sempre visa a construção de uma relação e de engajamento em que todos ganham. Não temos dúvidas de que nossa história com o Vasco e seus torcedores alcançará outros feitos fantásticos”, enaltece Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia Mais Sobre