Vasco: Bernardo “São Januário é um caldeirão”

Bernardo revelou a importância de receber o apoio da torcida em jogos decisivos no caldeirão.

Aos 32 minutos do segundo tempo saiu o gol que garantiu a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil. E o autor tirou a camisa, rodou, gritou, fez de tudo para tentar expressar a felicidade de ajudar a sua equipe na busca pela vitória. Tudo isso aconteceu com o meia Bernardo, que tinha entrado no início da segunda etapa, e conseguiu ajudar o time vascaíno a conquistar o resultado necessário para passar de fase na competição nacional.

Após toda essa euforia o jogador aproveitou para fazer um balanço da partida.

– Ontem foi muito bonito, uma emoção boa de sentir. Mas podíamos ter evitado todo esse sufoco, começamos dando muito espaço para eles e fomos melhorando aos poucos. Quando Ricardo me chamou, ele falou para rodar a bola e ajudar na marcação. Consegui fazer o que ele pediu, e graças a Deus fiz o gol da classificação – explicou com exclusividade ao site oficial.

Com São Januário lotado e a torcida vascaína apoiando o time até os últimos minutos do jogo, o meia Bernardo revelou a importância de receber o apoio da torcida em jogos decisivos.

– Joguei pela primeira vez com o estádio deste jeito, lotado, e agora eu tive a certeza que São Januário é um caldeirão. Foi uma alegria imensa poder ajudar a nossa equipe – disse o camisa 31.

Fonte: site oficial

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Villani e Roger Flores pedem João Victor como titular no Vasco

Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile