Vasco bate recorde de público do ano em São Januário

Partida contra o Operário, na noite desta sexta-feira (24), teve o maior número de torcedores em São Januário na temporada. 

Torcida do Vasco em São Januário no jogo contra o Operário-PR
Torcida do Vasco em São Januário no jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A torcida do Vasco deu um show nesta sexta-feira (24), em São Januário, na vitória por 3 a 0 sobre o Operário, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Com homenagens contra a homofobia e apoio incondicional até o fim, os vascaínos empurraram o time a vitória durante o segundo tempo, fazendo jus ao apelido de “Caldeirão”.

Além disso, a torcida do Vasco também bateu o recorde de público em São Januário na temporada. Na vitória sobre o Operário, foram 21.739 presentes nas arquibancadas, superando a marca de 21.075 presentes na partida contra o Grêmio, pela 10ª rodada da Série B (veja a lista dos três maiores públicos abaixo).

Com a vitória sobre o Operário, o Vasco chegou aos 30 pontos e se isolou na vice-liderança da Série B, com cinco de vantagem para o terceiro colocado e apenas um atrás do líder. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino visita o Novorizontino, dia 29, às 21h30, em Novo Horizonte, em São Paulo.

Maiores públicos do Vasco em São Januário em 2022:

1º – Vasco 3 x 0 Operário – 14ª rodada da Série B – 21.739 presentes
2º – Vasco 0 x 0 Grêmio – 10ª rodada da Série B – 21.075 presentes
3º – Vasco 1 x 0 Bahia – 7ª rodada da Série B – 19.692 presentes

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:São Januário
1 comentário
  • Responder

    Vasco é Vasco!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile