Vasco avalia 3 nomes para o cargo de diretor executivo

Após demitir Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, o Vasco da Gama estuda três nomes para a função.

Lucio Barbosa
Lucio Barbosa

O Vasco da Gama busca um substituto para Alexandre Mattos. O profissional deixou o Clube recentemente, após uma quebra de confiança e outros fatores que desagradaram a 777 Partners.

Até o momento, o Vasco estuda três nomes para assumir a função, de acordo com informações da Agência RTI Esporte. Entre os profissionais, o ex-jogador do Gigante da Colina, Juninho Paulista, que recentemente deixou o cargo que ocupava na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outro nome na lista do Cruzmaltino é Alexandre Torres, que trabalhou no Fluminense entre 2016 e 2017. Atualmente, o profissional atua como consultor de clubes do futebol europeu.

Por fim, para fechar a lista de nomes, o Vasco da Gama estuda a possibilidade de contratar Alessandro Nunes, que deixou o Corinthians no final da temporada de 2023. Apesar dos rumores, o Cruzmaltino nega o interesse nos profissionais e trabalha com cautela nos bastidores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Sr lucio barbosa o sr esta tapando o sol com a.peneira nois torcedores não somos bobos tu tem qui ser honesto contigo mesmo.se o ramon estapedindo atletas desde sempre porque não comprar.a 771 vai ti feichar de pe e moes atados tenho certeza abssoluta que.o ramon dias vai meter o pé do vasco ele não estreia no brasileiro sabem porque porque.tu lucio barbosa tu e um mentiroso e o ramon ja percebeu que tu e a 771 estão querendo acabar com o vasco e so voce ficar enganando que vai trazer atletas de alto nivel e não troucer o ramon mete o pé tu ta penssando que nois torcedores não sabemos o porque houve o desentendimento com o ramon dias foi em relacáo a reforcos que voces prometeram e não cumprirão agóra e diferente o ramon não fica pro campeonato brasileiro se voces não troucerem atletas pra entrsr e resolver.

  • Responder

    Essa SAF é muito incompetente! Sem planejamento prévio algum, totalmente sem rumo; antes os planos eram lançar alguns jogadores da base para valorizar e gerar lucro com a venda dos mesmos no futuro. Enfim, contratou quantidade e não qualidade, Uma pequena parte desse elenco poderia ser completada pela base, alguns do ano anterior poderiam ser aproveitados e contratariam algumas poucas peça chave com jogadores de prateleiras mais altas.

  • Responder

    Essa SAF do Vasco da Gama é uma piada! Contratou um executivo renomado e, ele ficou pouco mais de 3 meses no clube. Ele quer contratar o jogador A e a empresa contrata o D. A continuar assim, não ganharemos nada e, a cada ano, o sofrimento aumenta. 100 milhões o flamengo pagou no fraco Gabigol.

    • O jurídico do Vasco já tem que estar estudando uma maneira de se desligar dessa SAF e procurar outra que trabalhe honestamente. Essa tem muito processo nas costas e demonstra ser mentirosa.

    • O jurídico já sabe, é depositar o valor previsto em contrato, mas o associativo não tem essa grana.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.