Vasco adota pagamento on-line para sócios estatutários anteciparem mensalidades

Anteriormente, antecipação das mensalidades só acontecia presencialmente, em São Januário; pagamento on-line pode ser por boleto ou cartão.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Em meio ao turbulento momento que vive o Vasco da Gama dentro de campo, desesperado na luta contra o rebaixamento, fora das quatro linhas o torcedor cruzmaltino tem uma boa novidade.

A partir de agora, os sócios estatutários do Clube poderão antecipar de maneira on-line (e não mais apenas presencialmente) suas mensalidades até dezembro de 2023, utilizando boleto ou cartão. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de Comunicação, Danillo Bento.

– Aos sócios estatutários, implementamos mais um pedido recorrente: a possibilidade, pela área de sócio no site do Sócio Gigante, de pagamentos das mensalidades de forma antecipada até o final de 2023, por boleto ou cartão. Anteriormente tal possibilidade era feita apenas presencial. O sócio pode selecionar quantas mensalidades deseja antecipar e efetuar o pagamento de forma on-line, facilitando para quem opta pelo pagamento antecipado das mensalidades, agora sem precisar sair do conforto do seu lar – disse o VP.

Atualmente, vale ressaltar, de acordo com o site Sócio Gigante, o Vasco tem 79.603 sócios (de maneira geral).

Mais sobre:Sócio Gigante
2 comentários
  • Responder

    Fred pra vc está falando isso deve ser mulambo só pode ser . Deixar de ser sócio sim mas o Vasco nunca acabará e nunca foi maldito vc não conhece a estória desse club quem conhece se apaixona pra sempre cara .

  • Responder

    Desassociem-se desse clube maldito. Deixem o Vasco acabar.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile