Vasco adota pagamento on-line para sócios estatutários anteciparem mensalidades

Anteriormente, antecipação das mensalidades só acontecia presencialmente, em São Januário; pagamento on-line pode ser por boleto ou cartão.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  18 de fevereiro de 2021 às 00:00-  Atualizada em 18 de fevereiro de 2021 às 00:26
Torcida do Vasco em São Januário

Em meio ao turbulento momento que vive o Vasco da Gama dentro de campo, desesperado na luta contra o rebaixamento, fora das quatro linhas o torcedor cruzmaltino tem uma boa novidade.

A partir de agora, os sócios estatutários do Clube poderão antecipar de maneira on-line (e não mais apenas presencialmente) suas mensalidades até dezembro de 2023, utilizando boleto ou cartão. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de Comunicação, Danillo Bento.

– Aos sócios estatutários, implementamos mais um pedido recorrente: a possibilidade, pela área de sócio no site do Sócio Gigante, de pagamentos das mensalidades de forma antecipada até o final de 2023, por boleto ou cartão. Anteriormente tal possibilidade era feita apenas presencial. O sócio pode selecionar quantas mensalidades deseja antecipar e efetuar o pagamento de forma on-line, facilitando para quem opta pelo pagamento antecipado das mensalidades, agora sem precisar sair do conforto do seu lar – disse o VP.

Atualmente, vale ressaltar, de acordo com o site Sócio Gigante, o Vasco tem 79.603 sócios (de maneira geral).

Leia Mais Sobre