Vasco adota pagamento on-line para sócios estatutários anteciparem mensalidades

Anteriormente, antecipação das mensalidades só acontecia presencialmente, em São Januário; pagamento on-line pode ser por boleto ou cartão.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Em meio ao turbulento momento que vive o Vasco da Gama dentro de campo, desesperado na luta contra o rebaixamento, fora das quatro linhas o torcedor cruzmaltino tem uma boa novidade.

A partir de agora, os sócios estatutários do Clube poderão antecipar de maneira on-line (e não mais apenas presencialmente) suas mensalidades até dezembro de 2023, utilizando boleto ou cartão. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de Comunicação, Danillo Bento.

– Aos sócios estatutários, implementamos mais um pedido recorrente: a possibilidade, pela área de sócio no site do Sócio Gigante, de pagamentos das mensalidades de forma antecipada até o final de 2023, por boleto ou cartão. Anteriormente tal possibilidade era feita apenas presencial. O sócio pode selecionar quantas mensalidades deseja antecipar e efetuar o pagamento de forma on-line, facilitando para quem opta pelo pagamento antecipado das mensalidades, agora sem precisar sair do conforto do seu lar – disse o VP.

Atualmente, vale ressaltar, de acordo com o site Sócio Gigante, o Vasco tem 79.603 sócios (de maneira geral).

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Fred pra vc está falando isso deve ser mulambo só pode ser . Deixar de ser sócio sim mas o Vasco nunca acabará e nunca foi maldito vc não conhece a estória desse club quem conhece se apaixona pra sempre cara .

  • Responder

    Desassociem-se desse clube maldito. Deixem o Vasco acabar.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.