Vasco adota pagamento on-line para sócios estatutários anteciparem mensalidades

Anteriormente, antecipação das mensalidades só acontecia presencialmente, em São Januário; pagamento on-line pode ser por boleto ou cartão.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Em meio ao turbulento momento que vive o Vasco da Gama dentro de campo, desesperado na luta contra o rebaixamento, fora das quatro linhas o torcedor cruzmaltino tem uma boa novidade.

A partir de agora, os sócios estatutários do Clube poderão antecipar de maneira on-line (e não mais apenas presencialmente) suas mensalidades até dezembro de 2023, utilizando boleto ou cartão. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de Comunicação, Danillo Bento.

– Aos sócios estatutários, implementamos mais um pedido recorrente: a possibilidade, pela área de sócio no site do Sócio Gigante, de pagamentos das mensalidades de forma antecipada até o final de 2023, por boleto ou cartão. Anteriormente tal possibilidade era feita apenas presencial. O sócio pode selecionar quantas mensalidades deseja antecipar e efetuar o pagamento de forma on-line, facilitando para quem opta pelo pagamento antecipado das mensalidades, agora sem precisar sair do conforto do seu lar – disse o VP.

Atualmente, vale ressaltar, de acordo com o site Sócio Gigante, o Vasco tem 79.603 sócios (de maneira geral).

Leia mais sobreSócio Gigante
2 comentários
  • Tom silva - 18 de fevereiro de 2021

    Fred pra vc está falando isso deve ser mulambo só pode ser . Deixar de ser sócio sim mas o Vasco nunca acabará e nunca foi maldito vc não conhece a estória desse club quem conhece se apaixona pra sempre cara .

    Responder
  • Fred - 18 de fevereiro de 2021

    Desassociem-se desse clube maldito. Deixem o Vasco acabar.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Veja mais notícias