Vasco atualiza situação clínica de Castan e zagueiro posta foto do ferimento no rosto

Titular do Vasco da Gama diante do Macaé, Leandro Castan precisou ser substituído aos 32 minutos do 2º tempo devido a um corte no rosto.

Leandro Castan, zagueiro do Vasco
Leandro Castan, zagueiro do Vasco

Substituído aos 32 minutos do segundo tempo na vitória do Vasco da Gama por 3×1 sobre o Macaé, na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, o zagueiro e capitão Leandro Castan teve constatado um ”ferimento cortocontuso bem próximo ao olho direito” e será reavaliado no CT do Almirante no treinamento de quinta (25).

– O atleta Leandro Castan teve um ferimento cortocontuso bem próximo ao olho direito, após um choque com o adversário. O sangramento dificultava sua visão e, por isso, foi substituído. No vestiário, foi suturado e amanhã será reavaliado no CT – dizia o comunicado enviado pelo Vasco à imprensa.

Por meio de seu Instagram, o próprio Castan publicou uma foto, após o jogo, mostrando a lesão. O jogador, inclusive, garantiu estar se sentido bem.

Ferimento no rosto de Leandro Castan ocorrido 24 de março de 2021
Ferimento no rosto de Leandro Castan ocorrido 24 de março de 2021

Caso não tenha condições de se recuperar até o próximo sábado (27), quando o Vasco enfrenta o Madureira, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, às 15h30min, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, a tendência é que o Gigante da Colina tenha o retorno de Ricardo Graça, que vinha sendo o titular do lado esquerdo da zaga cruzmaltina e acabou poupado contra o Macaé.

Leia mais sobreLeandro Castan
2 comentários
  • torcedor eMarkin - 25 de março de 2021

    Esse ai machucado fora do vasco é reforço para o time ele é o principal culpado da queda do vasco sempre fazendo corpo mole #foracastan

    Responder
  • Luiz Fernando Rezende De Souza - 24 de março de 2021

    Senhores,

    Leandro Castan no Vasco é brincadeira, nunca me agradou esse futebol limitado dele.

    Li que a diretoria do Vasco vai buscar novos sócios e os sócios inadimplentes vai buscar acertar as mensaliadades atrasadas.

    AVISO E COMUNICO: NÃO dou R$ 0,01 um centavo sequer para essa gente FILHO DA PUTA que acabou com o Vasco… Continuo Vasco, mas pagar qq coisa para o Vasco, colocar camisa, assistir jogos… NUNCA MAIS… DESDE JÁ, solicito que Não me liguem e não me enviem e-mail qualquer, pois NÃO ACREDITO MAIS NO VASCO…

    A PROPÓSITO DESEJO QUE EURIQUINHO E FAMÍLIA, CAMPELLO, SALGADO, MUSA, CARLOS LEITE, ZÉ DO TAXI, PAULO ANGIONI … TODOS VOCÊS SEM VÃO TOMAR NO CÚ… MEU ESPÍRITO ANIMAL NÃO CONSEGUE SE ACALMAR E MINHA VONTADADE É ACABAR COM CADA UM DE VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias