Vasco atualiza quadros clínicos de Talles, Vinícius, Ulisses e MT

Talles, Vinícius, Ulisses e MT seguem entregues ao departamento médico do Vasco da Gama, que atualizou a situação de cada um.

Talles Magno em jogo contra o Fluminense
Talles Magno em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama publicou nota comunicando o quadro clínico de quatro jogadores do time profissional. Talles, Vinícius, Ulisses e MT estão entregues ao Departamento Médico e sem previsão de retorno a campo.

Talles e Vinícius já treinam com o grupo principal e passam por trabalho de recondicionamento físico, recuperados de lesão, segundo informa a nota.

– Os atacantes Talles Magno e Vinícius trabalharam normalmente com o grupo durante a semana, dando prosseguimento ao processo de recondicionamento. Os jovens já estão totalmente recuperados de suas respectivas lesões e à disposição da comissão técnica, restando apenas o aprimoramento físico.

Ulisses, zagueiro reserva, passa por tratamento em tempo integral após sofrer uma lesão na coxa direita, e MT segue cumprindo protocolo de recuperação, devendo avançar para a fase de preparo físico após a próxima semana.

– O zagueiro Ulisses sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita e realiza tratamento em tempo integral com a fisioterapia do Clube no CT do Almirante. O prata da casa já deu início aos trabalhos de força e mobilidade. O meio-campo MT irá cumprir mais uma etapa de sua recuperação durante a próxima semana, quando será entregue à preparação física.

Na mesma nota, o Cruzmaltino comunicou que Marquinhos Gabriel, Ernando e Romulo não enfrentam o Botafogo neste domingo (16), devendo estarem preparados para a decisão final, dia 22, às 15h05min, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.