Vasco atropela o Corinthians por 6 x 0 no Brasileiro Sub-20; veja os melhores momentos

Confira o que de mais importante aconteceu na goleada do Vasco da Gama sobre o Corinthians pelo Brasileiro Sub-20.

Menezes, capitão do Vasco, em ação contra o Corinthians
Menezes, capitão do Vasco, em ação contra o Corinthians (Foto: Marcos Galvão)

Os Meninos da Colina não tomaram conhecimento do Corinthians e, em pleno Parque São Jorge, aplicaram uma sonora goleada de 6×0 na equipe paulista, na noite deste domingo (11), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O atacante Arthur marcou três gols, enquanto Andrey, Figueiredo e Zé Vitor completaram o placar. Dominando as ações do jogo do início ao fim, o Gigante da Colina sufocou o adversário que praticamente não atacou o gol do goleiro Fintelman.

Com a vitória, o Cruzmaltino subiu para a segunda colocação na tabela, com dez pontos conquistados, ao lado de Botafogo e Palmeiras. Os principais lances do duelo foram destaque no canal Eleven Sports.

Assista

https://youtu.be/1TdhaxZ3k-w

O próximo compromisso do Gigante na competição será na quarta-feira (14), às 10h, diante do Sport, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    ALEGRIA, ALEGRIA, OBRIGADO BASE VENCEDORA DO VASCO, VALEU O SHOW DE BOLA DO SUB.20 E DO SUB.17. MUITO OBRIGADO GAROTADA FUTUROS ÍDOLOS DO NOSSO VASCÃO, AINDA BEM QUE VOCÊS EXISTEM E NOS DÃO ESSA ALEGRIA E ESPERANÇA DE UM FUTURO MUITO MELHOR. POR QUE SE DEPENDER DESSES PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NO NOSSO GIGANTE DA COLINA É SÓ VERGONHA, DIRETORIA, TREINADOR, ELENCO É UMA TRISTEZA SÓ. É isso aí, Marden Góes, VASCO ETERNAMENTE!

  • Responder

    Levaram toda a comissão técnica, mas esqueceram de levar os jogadores. Toma goleada,

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.