Vasco atropela o Brasileirinho por 19 x 0 no Carioca Feminino

Time feminino do Vasco da Gama aplicou goleada sonora pra cima do Brasileirinho, em partida válida pela quarta rodada do Carioca.

Time feminino do Vasco
Time feminino do Vasco (Foto: Divulgação / Vasco)

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Brasileirinho por 19 a 0 na manhã deste domingo (18), no CT Artsul, em Nova Iguaçu (RJ), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Bia Batista marcou sete gols, Carol Ladaga fez três, Bianca anotou dois e Maranhão, Ju Pacheco, Bruna Carlão, Basílio, Sarah, Lidy e um contra fecharam o placar para as Meninas da Colina.

Com o resultado, o Vasco assume a segunda colocação, com 11 pontos, ultrapassando momentaneamente o Pérolas Negras, que ainda vai jogar nesta rodada e está com 9. O próximo jogo do Gigante da Colina será o clássico contra o Botafogo no próximo domingo (25), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco já teria fechado com novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Estádio do Maracanã
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

Josh Wander em São Januário
777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.