Vasco e Atlético-PR com sabor de decisão

O jogo entre Vasco e Atlético-PR tem um sabor de decisão. Vasco busca a liderança, e o adversário quer sair da degola.

O jogo entre Vasco e Atlético-PR tem um sabor de decisão. Isso porque o adversário luta para sair da zona de rebaixamento e o Gigante da Colina tem a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, caso vença a partida.

O confronto será disputado nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O elenco vascaíno ocupa a segunda colocação da tabela, com 50 pontos, um a menos que o líder Corinthians que tropeçou dentro de casa na última quarta-feira (12), perdendo para o Botafogo por 2 a 0.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco encaminha rescisão de contrato com Capasso

A diretoria do Vasco tem conversas encaminhadas com representantes de Capasso para antecipar o fim do contrato.

Diniz nega prioridade por alguma competição e mira títulos com o Vasco

Fernando Diniz negou que priorizará alguma competição neste momento e mira conquistar títulos no comando do Vasco.

Souza está de saída do Vasco

O Vasco está negociando a rescisão de contrato com Souza, que está fora dos planos do Clube e tem contrato até 2025.

Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.