Vasco assina contrato de formação com quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15

O Vasco da Gama assinou contrato de formação com mais quatro garotos das duas categorias nesta quinta-feira.

Sub-14 do Vasco da Gama
Sub-14 do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco)

O departamento de base do Vasco da Gama segue intensificando o trabalho de valorização da garotada vascaína com assinaturas de contratos.

Nesta quinta-feira (17) o Vasco divulgou, em seu site oficial, assinaturas em atacado. Quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15 assinaram contrato de formação com o Gigante.

Os atacantes Kauã Velon ( Sub-14) e Rodrigo Silva (Sub-15), além do meio-campista Matheus Ferreira e o zagueiro Wanyson Nogueira (ambos do Sub-14), assinaram com o Vasco até setembro de 2023.

Mais cedo, o Vasco havia anunciado a assinatura com outro garoto do Sub-14. Trata-se do goleiro Phillipe Gabriel, que assinou pelo mesmo período que os outros jogadores.

Mais sobre:Sub-14Sub-15
Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado no Maracanã, pelo Brasileiro

O clássico entre Vasco e Fluminense será a partir das 18h30min deste sábado, válido pela 10ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.