Vasco assina contrato de formação com quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15

O Vasco da Gama assinou contrato de formação com mais quatro garotos das duas categorias nesta quinta-feira.

Sub-14 do Vasco da Gama
Sub-14 do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco)

O departamento de base do Vasco da Gama segue intensificando o trabalho de valorização da garotada vascaína com assinaturas de contratos.

Nesta quinta-feira (17) o Vasco divulgou, em seu site oficial, assinaturas em atacado. Quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15 assinaram contrato de formação com o Gigante.

Os atacantes Kauã Velon ( Sub-14) e Rodrigo Silva (Sub-15), além do meio-campista Matheus Ferreira e o zagueiro Wanyson Nogueira (ambos do Sub-14), assinaram com o Vasco até setembro de 2023.

Mais cedo, o Vasco havia anunciado a assinatura com outro garoto do Sub-14. Trata-se do goleiro Phillipe Gabriel, que assinou pelo mesmo período que os outros jogadores.

Mais sobre:Sub-14Sub-15
Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.