Vasco assina contrato de formação com quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15

O Vasco da Gama assinou contrato de formação com mais quatro garotos das duas categorias nesta quinta-feira.

Sub-14 do Vasco da Gama
Sub-14 do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco)

O departamento de base do Vasco da Gama segue intensificando o trabalho de valorização da garotada vascaína com assinaturas de contratos.

Nesta quinta-feira (17) o Vasco divulgou, em seu site oficial, assinaturas em atacado. Quatro jogadores das categorias Sub-14 e Sub-15 assinaram contrato de formação com o Gigante.

Os atacantes Kauã Velon ( Sub-14) e Rodrigo Silva (Sub-15), além do meio-campista Matheus Ferreira e o zagueiro Wanyson Nogueira (ambos do Sub-14), assinaram com o Vasco até setembro de 2023.

Mais cedo, o Vasco havia anunciado a assinatura com outro garoto do Sub-14. Trata-se do goleiro Phillipe Gabriel, que assinou pelo mesmo período que os outros jogadores.

Mais sobre:Sub-14Sub-15
Comente

Veja também
Foi por pouco! O que segurou Léo Jardim no Vasco mesmo com Europa na jogada

A negociação de renovação do Vasco da Gama com Léo Jardim começou no ano passado e terminou apenas 8 meses depois.

Léo Jardim comemora renovação com o Vasco

Vasco da Gama renova contrato de Léo Jardim até 2030, goleiro comemora novo vínculo e projeta títulos pelo Clube.

Vasco negocia Cauã Paixão com clube de Portugal

Após retornar de empréstimo da Ucrânia, Cauã Paixão será negociado em definitivo com o Leixões, clube de Portugal.

Coutinho é apenas advertido pelo STJD por expulsão contra o Fortaleza

Em julgamento por expulsão contra o Fortaleza, Coutinho se explica para o STJD e recebe apenas uma advertência.

Vasco renova com Léo Jardim até 2030

Vasco da Gama conta com Admar Lopes para destravar negociações e renova vínculo com Léo Jardim até final de 2030.

Cauã Paixão e Lucas Eduardo têm contratos reativados pelo Vasco

Retornando de seus respectivos empréstimos, Lucas Eduardo e Cauã Paixão, crias do Vasco da Gama, têm contratos reativados.

Vasco aciona o STJD e tenta anular partida no Brasileiro de Futsal

Vasco da Gama aciona o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tenta anular partida por gol irregular.

Veja quais são as pendências do Vasco na abertura da janela

A abertura da janela de transferências acontece nesta quinta-feira (12). Confira as renovações, saídas e contratações do Vasco da Gama.

Coutinho está regularizado e fica à disposição para enfrentar o Botafogo

Após renovação contratual com o Vasco da Gama, novo vínculo de Coutinho já consta no BID e meia está liberado para enfrentar o Botafogo.

Ancelotti responde a convite de Pedrinho para conhecer São Januário

O convite partiu do presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, segundo informações de Rodrigo Caetano em entrevista.