Vasco arranca na tabela com vitória sobre o Flamengo; twitter do Estadual destaca

O Vasco da Gama foi a 13 pontos e arrancou na tabela do Campeonato Carioca com a vitória sobre o Flamengo no Maracanã.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

O Vasco da Gama arrancou rumo ao G4 da tabela da Taça Guanabara após vencer o Flamengo por 3×1 no jogo desta quinta-feira (15), no Maracanã. Antes, 7º colocado, o Cruzmaltino foi à 5ª colocação, com 13 pontos, ficando a três pontos do Fluminense, último classificado no momento.

Agora, o Cruzmaltino enfrentará o Boavista e torcerá para o Botafogo derrotar o Tricolor das Laranjeiras, jogo que acontece no sábado (17), às 18h, no Maracanã. Outro jogo que também interessa é o confronto entre Flamengo e Portuguesa, também no sábado, às 21h35min. A equipe da Ilha tem 17 pontos e sua derrota para o Urubu favoreceria o Gigante.

O feito do Gigante da Colina foi destacado no Twitter do Campeonato Estadual.

– Quando entra no gramado alucina! Vasco da Gama é eficiente, tem atuação Gigante, vence Clássico dos Milhões e cola no G4 do Cariocão!

Vasco e Boavista jogam às 18h30min de domingo, em Bacaxá. O jogo pode marcar a estreia de Vanderlei no gol vascaíno, e será mais uma oportunidade pra Marcelo Cabo consolidar seu trabalho no comando da equipe.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    N~Á HORA QUE ESSA POLITICAGEM ACORDAR QUE O VASCO É MAIOR QUE ELES VOLTAREMOS A SER GIGANTE CANCELEI MINHA CARTEIRA DE SÓCIO PORQUE NÃO POSSO FICAR VENDO TODO MUNDO QUERENDO ROUBAR MEU DINHEIRO E CONTINUAR.

  • Responder

    NÃO GANHAMOS NADA PRIMEIRO PRECISAMOS DAR CONTINUIDADE AO TIME PARA COMEÇAR A JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM OS GRANDE E NOS IMPOR CONTRA OS TIMES CHAMADO PEQUENO E NÃO FICAR RETRANCADO, FAZENDO GOLS DEIXAMOS O PROBLEMA PARA OS OUTROS, HOJE JÁ ESTAMOS COM MAIS DE DEZ JOGADORES FAZENDO NOSSOS GOLS E NÃO FICAMOS EXCLUSIVAMENTE ESPERANDO POR CANO.ISSO QUE É IMPORTANTE.

  • Responder

    ACHO QUE ERA HORA DE VANDERLEY DISPUTAR A POSIÇÃO, NÃO CHEGAR COMO ESTRELA PORQUE LUCÃO TAMBÉM TÁ ´PEGANDO TUDO VIU MOÇADA.

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.