Vasco aproveita semana cheia para recuperar jogadores

Vasco da Gama volta a campo somente no próximo sábado (27), para encarar o Criciúma, em São Januário.

Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira

Sem compromissos nesse meio de semana, o Vasco da Gama quer aproveitar os dias livres para poder recuperar alguns de seus principais jogadores. O Cruzmaltino convive com os desfalques de Payet, Medel e João Victor.

João Victor até foi relacionado no clássico de sábado contra o Fluminense, mas não entrou em campo por não estar 100% fisicamente. No duelo contra o Bragantino, o zagueiro precisou sair no intervalo após sentir dores no joelho.

Já o volante Medel segue no Chile acompanhando a situação médica de sua mãe, que sofreu um problema de saúde. O capitão vascaíno ficou de fora dos últimos dois jogos que a equipe fez no Campeonato Brasileiro.

O quadro que inspira mais cuidados é do francês Payet, que sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito no início do mês. A previsão de volta do camisa 10 era de cerca de um mês, mas sua volta pode ser antecipada.

Depois de uma vitória e duas derrotas, o Gigante da Colina volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), contra o Criciúma, às 16h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ficar treinando é o que o Vasco mais fez nos últimos tempos. Agora pergunto treinar pra que se a maioria dos jogadores não sabe o que vai fazer?

Comente

Veja também
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Sair da versão mobile