Vasco apresentará Léo nesta quarta-feira e Piton na sexta; ambas serão às 11h

O Vasco da Gama anunciou as datas e o horário das entrevistas coletivas de apresentação do zagueiro e do lateral-esquerdo, reforços para 2023.

Lucas Piton com a camisa do Vasco
Lucas Piton com a camisa do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Caio Almeida/Vasco)

Reforços do Vasco da Gama para 2023, Léo e Lucas Piton serão oficialmente apresentados nesta semana. A apresentação do zagueiro acontecerá na próxima quarta-feira (04), enquanto a do lateral-esquerdo na sexta (06). Ambas serão às 11h.

Vale ressaltar que as duas entrevistas coletivas contarão com a presença de jornalistas, que poderão fazer perguntas à dupla.

Tanto Léo, contratado junto ao São Paulo, quanto Piton, que veio do Corinthians, custaram ao Vasco cerca de R$ 16 milhões.

Enquanto o zagueiro assinou contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2025, o lateral firmou vínculo até o fim de 2026.

Comente

Veja também
GB brilha no Sub-20 do Vasco e chama atenção de Fernando Diniz

Destaque no sub-20 do Vasco da Gama, GB chama a atenção de Fernando Diniz e deve ganhar oportunidade no profissional.

Coutinho parabeniza jogadores após classificação do Vasco

Bastidores do Vasco da Gama mostra discurso forte de Philippe Coutinho após classificação na Sul-Americana.

Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa

Convocados para a Seleção Brasileira, Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama.

Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025; veja números

Artilheiro e um dos destaques do Vasco da Gama, o atacante Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025.

Vasco renova com Zuccarello e aumenta participação nos direitos econômicos

Vasco da Gama renova com Zuccarello até dezembro de 2028 e garante mais 20% dos direitos econômicos do jovem meia.

Vegetti entra no top-4 de maiores artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol anotado diante do Melgar, Vegetti alcança Leandro Amaral e está entre os maiores artilheiros do Vasco da Gama no século.

Mauro Galvão relembra como título da Libertadores foi importante para o Vasco

Capitão do Vasco da Gama na conquista de 1998, Mauro Galvão foi um dos pilares da equipe no título inédito.

Souza afirma que Felipe não é querido por todo elenco do Vasco

Ex-volante do Vasco da Gama, Souza revelou que a relação dos jogadores com Felipe não é das mais saudáveis.

Garré ganha oportunidade e Diniz indica posição ideal para o argentino

Meia argentino do Vasco da Gama, Garré estava escanteado desde a chegada de Fernando Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco evolui ofensivamente e Diniz busca equilíbrio nas atuações

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem feito a equipe render mais no ataque, mas ainda busca ajustes na defesa.