Vasco apresenta volume ofensivo, mas vê adversário ser mais decisivo

O Vasco da Gama apresentou volume de jogo ofensivo contra o Corinthians, mas foi superado pelo adversário que foi mais efetivo.

Talles Magno durante o jogo contra o Corinthians
Talles Magno durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Corinthians na noite da última quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro 2020, na estreia do técnico português, Ricardo Sá Pinto.

No primeiro tempo, o time paulista apresentou um desempenho superior ao Cruzmaltino, inclusive, abriu o placar com o gol marcado pelo meio-campista Gustavo Mantuan.

No segundo tempo foi diferente, com o Gigante da Colina obtendo um maior volume em relação ao Corinthians e até arrancou o empate com Ribamar. Com mais posse de bola, o Vasco, no entanto, pecou nas finalizações e teve a infelicidade de levar o segundo gol no momento que estava melhor na partida.

O Vasco chegou perto de virar o jogo. Com bola na trave em finalização de Ribamar, pouco antes do segundo gol do adversário. Com chutes de fora da área de Carlinhos e Guilherme Parede, defendidas pelo goleiro Cássio, notou-se um time com uma postura diferente sob o comando do português.

O que deu para perceber neste início é que o Clube apresentou um melhor volume ofensivo, mas precisa ser mais efetivo. Lembrando que o atacante Germán Cano não participou do confronto após sentir dores musculares durante o aquecimento.

Outro desfalque foi o meio-campista Martín Benítez, considerado um dos principais jogadores, que também sentiu desconforto muscular e está passando por tratamento médico em São Januário.

Tanto Germán Cano quanto Martín Benítez estão com problemas leves e não devem demorar para estar a disposição do Cruzmaltino. O próximo jogo será na próxima semana pela Copa Sul-Americana, e pelo Campeonato Brasileiro o Vasco entrará em campo contra o Goiás, no dia 01 de novembro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile