Vasco apresenta nova parceria na construção do CT

O Vasco da Gama anunciou a parceria com a empresa Belvedere Esquadrias, para fornecer Esquadrias para o novo CT do Clube.

Hasteamento da bandeira no Novo CT
Hasteamento da bandeira no Novo CT (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama está construindo o novo Centro de Treinamentos com a ajuda da torcida e de patrocinadores.

A obra, que já está em fase de concluscão, é considerada muito importante para o desenvolvimento profissionais dos jogadores da Colina.

Nesta quinta-feira (20), por meio da sua página oficial no Twiiter, o Vascão da Gama anunciou a parceria com a empresa Belvedere Esquadrias, para o fornecimento de esquadrias do novo CT.

– A Belvedere Esquadrias é a mais nova parceira do Vasco da Gama. A empresa mineira fornecerá todas as esquadrias para o Nosso CT. Mostre que somos gigantes, deixe você também a sua mensagem de agradecimento nos perfis do Facebook e do Instagram da Belvedere.

Confira a publicação

O Gigante da Colina tem previsão de disponibilizar o novo espaço de treinamento aos jogadores em meadas do mês de setembro.

Mais sobre:Novo CT
Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.